Para você fazer parte do nosso Grupo de talentos, você precisa ter:Ensino médio completo;Pacote Office básico;Você será um diferencial se apresentar:Formação superior completa ou cursando em Administração, ou áreas correlatas;Atitude Inovadora;Desejável experiência na função por no mínimo 1 anoSenso de dono;Gostar de superar desafios;Ser polivalente.Realizar atendimento telefônico com consumidores;Aberturas de chamados para resolução de problemas;Orientar os consumidores sobre a reposição do material defeituoso;Acompanhar chamados abertos até sua finalização;Repor produtos para os consumidores através dos Correios;Abrir Relatório de Não conformidade para que a parte técnica da empresa responda;Levar as amostras recolhidas dos consumidores para o laboratório para que investiguem sobre o ocorrido;Dar feedback aos consumidores;Montar relatório e encaminhar aos Supervisores e Gerência;Suporte ao E-commerce, com auxílio aos consumidores na realização de compras ou informações sobre envios;Rastreamento de mercadorias enviadas e compras dos consumidores;Interação com representantes.