Ensino Médio Completo | Domínio Pacote Office | Boa comunicação escrita e verbal | Necessário experiência em Atendimento | Dinâmica e Proativa | Experiência em suporte técnico em provedores será um diferencial.
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
Responsável pelo atendimento ao cliente (chat, telefone e recepção), configuração de roteador, abertura de atendimento no sistema da empresa, monitoramento e identificação de anormalidades na rede. Prestar apoio a equipe técnica de campo sempre que necessário e demais atividades relacionadas à função
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS: ;
Salário compatível com o mercado
Vale Transporte ;
Vale Alimentação
Plano de saúde
HORARIO DE TRABALHO: ;
Segunda a sexta-feira de 11:00 as 20:00 (escala nos finais de semana com carga horaria de 4 horas revezado). Feriados sob regime de escala quando necessário ser escalado.
É preciso que tenha disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.515,00 - R$1.815,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Local do trabalho: Presencial
Prazo para inscrição: 15/02/2025