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Titulo da Vaga: Analista de Auditoria Pleno
Nome da Empresa: XP Inc.
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Sobre nós Muitos acham que sonhamos grande demais, mas na XP Inc. acreditamos no impossível. Nossa história começou em 2001, com um pequeno escritório de agentes autônomos de investimentos em Porto Alegre e hoje somos um grande ecossistema de serviços financeiros, mídia e educação. Chegamos até aqui com a dedicação de equipes talentosas que tiveram garra, determinação, resiliência e, acima de tudo, ambição para fazer acontecer. Sabemos que o que nos trouxe até aqui, não é o mesmo que vai nos levar adiante, mas seguiremos juntos, transformando o mercado financeiro. Nossos valores
Foco no cliente: Somos obstinados em superar as expectativas dos nossos clientes, sempre colocando-os em primeiro lugar nas nossas decisões.
Sonho grande: Miramos no impossível, acreditamos que ele pode se tornar realidade, e chegamos lá juntos, um passo de cada vez.
Mente aberta: Nossa abertura para o novo e nossa capacidade de adaptação são o que nos fazem evoluir e melhorar sempre.
Espírito empreendedor: Construímos o futuro com nossas próprias mãos com o mais alto nível de comprometimento e sentimento de dono.
Sobre a vagaNa posição de analista de Auditoria Interna, você contribuirá na avaliação das atividades e processos relevantes das linhas de negócio, contemplando diversas áreas como financeiras, operacionais, produtos e administrativas, visando validar que os procedimentos e políticas estabelecidos sejam cumpridos, estejam em conformidade com as leis e regulamentos, bem como os riscos relevantes estejam sendo mitigados.Somos uma empresa em construção, então aqui o aprendizado é constante e você terá pista livre para criar e muitos desafios. Além disso, você trabalhará ao lado de pessoas diversas e talentosas que irão te ajudar a usar todo o seu potencial e gerar o maior impacto possível.Alguns dos desafios que você vai encarar:
Realizar auditorias internas em toda a organização, avaliar processos e controles para garantir eficácia e eficiência operacional e garantir o cumprimento das políticas e regulamentações;
Identificar áreas de risco e propor melhorias nos processos internos para aumentar a eficiência e minimizar possíveis perdas;
Elaborar relatórios detalhados sobre os achados de auditoria, incluindo recomendações para correção de problemas e melhorias nos processos;
Monitorar a implementação das recomendações de auditoria e fornecer orientações para as áreas envolvidas;
Acompanhar as mudanças nas regulamentações e normas contábeis e adaptar os processos internos de acordo com as atualizações.
Pré-requisitos para candidatura:
Ter a nossa cultura;
Perfil comunicativo e curioso para conseguir extrair o máximo de informações das interações com as áreas.
Graduação em Contabilidade, Administração, Economia ou áreas relacionadas;
Experiência prévia em auditoria interna, preferencialmente em empresas de porte similar;
Experiência prévia em mercado financeiro e conhecimentos abrangentes sobre as regulamentações aplicáveis;
Conhecimento sobre as melhores práticas de mercado para avaliação de riscos inerentes e residuais.
Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas da empresa;
Certificações profissionais como CIA (Certified Internal Auditor) são desejáveis;
Diferenciais:
Experiência prévia na utilização de ferramentas para gerenciamento integrado de riscos (preferencialmente Archer);
Conhecimentos sobre a metodologia COSO.
Inglês para leitura de regulamentações e acompanhamento/estudo de temas emergentes.
Conhecimentos em programação (Python, C++, SQL, VBA) em ferramentas de BI (Tableau/Power BI).
“Se te oferecem um lugar em um foguete, não pergunte qual é o assento, apenas embarque.”Sheryl SandbergBenefícios que oferecemos:
Saúde e bem-estar: plano de saúde, plano odontológico, Gympass, Zenklub, VA, VR, New Value, seguro de vida.
Maternidade e Paternidade: auxílio creche para pais e mães, licença maternidade de 6 meses, licença paternidade de 20 dias.
Só na XP Inc.: assessoria de investimento e acesso a fundos de investimentos exclusivos.
Jornada de trabalho com flexibilidade O nosso modelo de trabalho varia de acordo com a função: preferencialmente presencial para frentes de negócio, predominantemente remoto para times de tecnologia e híbrido para as demais equipes. É importante ressaltar que todos os colaboradores precisam morar na localidade da vaga (nossa sede está localizada na cidade de São Paulo e é onde temos o maior número de posições), já que temos atividades que exigem a presença física para promover a colaboração e os rituais da nossa cultura. Esses encontros são organizados de acordo com as orientações dos líderes e as particularidades de cada rotina, para que nossos colaboradores possam exercer suas jornadas de trabalho com liberdade e autonomia.
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Candidatar-se a vaga!
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