FORMATO DE CONTRATAÇÃO: CLT.
SEGMENTO DA EMPRESA: PORTUÁRIA.
Atividades
1. Supervisionar a equipe administrativa;
2. Definir e supervisionar os procedimentos de gestão da tesouraria;
3. Desenvolver e preparar o relatório mensal e anual do financeiro para o funcionamento de empresas e fundos de melhoria de capital;
4. Coordenar o processo de orçamento;
5. Orientar a gerência sobre as alocações de financiamento da empresa;
6. Preparar lançamentos para ajustar a contabilidade geral;
7. Responsabilizar-se pela área financeira coordenando e controlando os processos relacionados à tesouraria, contas a pagar, contas a receber e folha de pagamento;
8. Coletar relatórios de trabalho de todos os associados e estudá-los para acompanhar a evolução do departamento de finanças;
9. Elaborar a execução dos orçamentos, o desenvolvimento de investimentos e avenidas de angariação de fundos, e apoiar as inspeções de auditoria interna e externa;
10. Prestar assistência ao departamento de planejamento na formulação de metas e objetivos financeiros, determinando os caminhos para alcançá-los;
11. Analisar as fontes de renda da organização e sugerir formas de melhorar as fontes produtivas;
12. Apoiar os chefes de departamento em controlar as despesas utilizando os recursos até o seu limite mais alto.
Requisitos
1. Ensino superior em Administração ou áreas correlatas;
2. Conhecimento e experiência na função;
3. Habilidade com gestão e acompanhamento de processos;
4. Vivência no segmento da empresa será um diferencial;
5. Desejável CNH B;
6. Habilidade com Pacote Office;
7. Disponibilidade de horário.
Horário
Segunda a Sexta (08:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00) e aos Sábados (08:00 às 12:00).
Benefícios
Salário da Categoria + Seguro de vida + VA + VT.
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