. A Combinar Atender e registrar os chamados de suporte em plataforma Linux abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento;
¿Priorizar por categoria os chamados de acordo com as regras definidas pelo cliente e registrar na fila de atendimento;
¿Informar ao usuário quando a solicitação não estiver contemplada no escopo dos serviços contratados pelo cliente e orientá-lo como proceder;
¿Atender os chamados por telefone e/ou controle remoto seguindo o Scripts de atendimento, proporcionando solução efetiva e com qualidade;
Prestar suporte aos usuários quanto ao funcionamento dos sistemas implantados e documentados no ambiente operacional dos clientes;
¿Conhecer, cumprir e manter as métricas estabelecidas em contrato com os clientes da empresa;
¿Realizar atividades de instalação, manutenção, sustentação e configuração de serviços corporativos de rede e infraestrutura (DHCP, DNS, SAMBA);
¿Prestar suporte a sistemas operacionais GNU/Linux, incluindo serviços de rede LAN/WAN, servidores Web (Apache e NGinx) com PHP, servidores de aplicação (TomCat e JBOSS), portais de conteúdo, solução de armazenamento de rede (SAN, NFS) e backup;
¿Sustentar e garantir a assertividade das informações e dos alertas que a solução de monitoração coletará na infraestrutura de informações Linux;
¿Planejar mudanças e apoiar na análise de problemas de média complexidade. Salário: A combinar
**Benefícios**: Plano de Saúde Bradesco Top Nacional ( sem co participação), Plano Odontológico, VT, VA ou VR R$ 26,24, Seguro de Vida, descontos em Farmácias, auxílio combustível, reembolso educação, incentivo certificação,entre outros. - Divulga Vagas