HabilidadesAnálise de problemas e proposição de soluções eficazesArgumentação persuasiva e negociaçãoTomada de decisões assertivasComunicação clara e objetiva, tanto verbal quanto escritaGestão orientada para resultadosVisão sistêmica e estratégicaLiderança e desenvolvimento de equipes de alta performanceOrganização e planejamento de processosRelacionamento interpessoal e colaboraçãoAtitudesAdaptação ágil a mudanças e novos cenáriosComprometimento com os objetivos e valores da empresaEquilíbrio entre cordialidade e firmezaDinamismo, iniciativa e pró-atividadeDisposição para enfrentar desafios e buscar soluçõesControle emocional e resiliênciaFlexibilidade e facilidade para trabalhar em equipeFoco e orientação para resultadosPostura profissional ética e responsávelProdutividade e eficácia no desempenho das funçõesSenso crítico e capacidade de análise construtivaCertificaçõesEnsino Superior Completo ou em AndamentoDesenvolver e garantir o trabalho da equipe de vendas com orientação do planejamento de vendas, DIARIO E MENSAL, seguindo as estratégias das ofertas com argumentação utilizando as técnicas de negociação para superar objeções, obedecendo o período de validade do planejamento e os grupos de clientes que serão trabalhados. Deverá ser com base na segmentação regional do qual atuará.Elaborar planejamento considerando situações inovadoras e complementar ao planejamento da ceven, fortalecendo as estratégias de vendas com a finalidade de se diferenciar do trabalho dos concorrentes, gerando resultado de faturamento e trabalhar com foco na evolução contínua do processo de planejamento, oferta e resultado.Auxiliar o trabalho da liderança em relação ao desempenho da equipe, considerando a eficiência na abordagem, oferta, negociação, superação de objeções e fechamento da venda.Reportar as informações de mercado ao supervisor geral, ao líder de equipe, aos supervisores de produtos e ao comprador do cecom. Se houver necessidade de alguma tratativa em relaçaõ a loja, envolver o gerente/supervisor de rede.Conhecer os preços praticados pelos concorrentes, entender o mercado regional, como eles atuam e como podemos nos diferenciar da concorrência. Quais os principais concorrentes? O que fazem de diferente em relação a nosso modelo de trabalho? Qual tipo de produto que trabalham? Formas de pagamento? Como funciona as entregas?Solicitar ao setor de compras (Cecom) a revisão de preços de itens com preços fora do mercado; a revisão deve ser com base em e-mail constando o preço do concorrente (prints de orçamento e NFs)Sugerir itens promocionais ao Cecom, considerando fatores relevantes como melhoria de vendas por item ou por grupo de produtos.Realizar visitas com frequência aos clientes da região. Início do projeto sugestão que a visita seja semana sim e semana não. Envolver a Gestão de clientes na figura da Sarah Valiati, com cópia para Nayara Lima, para verificar: realizar cotações/compras de passagens, hotel, veículo para locomoção, bem como: qual região será a visita, quais clientes serão visitados, o que queremos coletar nessa visita. Após a visita, montar um relatório padrão (que iremos disponibilizar) para incluir todas as informações coletadas e compartilhar com toda equipe, ceven, cecom e qualquer outra que seja identificado que tenha necessidade; exemplo: durante a visita, identificou oportunidade no processo de devoluções, vamos envolver a equipe para terem ciência e dar suporte ao cliente.Realizar reuniões com equipe de vendas para apresentação de metas das ações de vendas, estratégias de vendas, demonstração de resultados, etc. Período em que não houver visitas. Pegar com a gestão de clientes, toda a base de clientes do Centro Oeste, analisar quais estão em queda ou que temos oportunidades de vender mais e fazer contatos, se apresentando como supervisor regional, entendendo negócio do cliente, buscando negociações. Após isso, dar o retorno ao vendedor e líder para que possamos manter o trabalho que foi iniciado.Avaliar resultados individuais e do grupo (Faturamento e Produtividade).Elaborar as metas individuais e geral da área, em conjunto com o líder de vendas regional.