Job description
Se a sua essência é Cooperar, venha fazer parte da nossa Equipe!
Somos Protagonistas que buscam fazer a diferença na vida das pessoas.
No nosso dia a dia, o espírito de coletividade está presente em cada atitude, contribuindo para o sucesso de todos, pois aqui Fazemos Juntos um Mundo Melhor.
Main responsibilities
1. Realizar atendimento aos Cooperados, atuando com foco na eficiência e excelência, sanando dúvidas, prestando informações diversas tais como saldo de contas, orientações para depósitos, operações de crédito, investimentos, consultas, utilização do autoatendimento e demais solicitações correlatas.
2. Prestar suporte em todos os processos inerentes às atividades nas Unidades de Atendimento, seja na organização, confecção e/ou arquivamento de documentos físicos ou virtuais, seja para abertura de contas ou atualização de cadastro, admissão ou desligamento de Cooperados.
3. Efetuar a coleta e distribuição das correspondências, documentos, relatórios e materiais nas Unidades de Atendimento.
4. Identificar o perfil dos cooperados e realizar a oferta proativa de todos os produtos e serviços com base nas suas necessidades, realizando o giro da carteira.
5. Realizar prospecção a fim de aumentar a carteira de cooperados.
6. Zelar pelos resultados.
7. Realizar outras atividades relativas ao cargo.
Requirements and skills
* Superior Cursando ou Completo.
* Conhecimento de produtos e serviços financeiros.
* Vivência com Gerenciamento de Carteira.
* Vivência Comercial.
* Certificação Anbima.
Additional information
Benefícios:
* Vale Alimentação e Refeição Flash.
* Plano de Saúde Unimed Nacional.
* Plano Odontológico Uniodonto.
* Previdência Privada.
* Seguro de Vida.
* Auxílio Infantil.
* Auxílio Instrução.
* Licença Maternidade/Paternidade estendida.
Variável:
* PPR Semestral.
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