Job descriptionA missão do Gerente Regional de Resultados na Atlantica Hospitality International é assegurar a sustentabilidade financeira e operacional dos empreendimentos sob sua gestão, garantindo a excelência na governança administrativa e financeira.Ele deve atuar estrategicamente na gestão de custos, receitas e investimentos, garantindo que os recursos sejam bem aplicados e que os resultados operacionais estejam alinhados com os objetivos da empresa. Além disso, é responsável por assegurar o cumprimento das políticas e procedimentos da administradora, garantindo conformidade tributária e financeira, além de otimizar processos para maximizar a eficiência e rentabilidade dos empreendimentos.Main responsibilitiesAssegurar que os recursos humanos destinados a Controladoria estejam em linha com a formação desejada, bem como com os conhecimentos necessários para o exercício das atividades, permitindo ainda que haja um ciclo de formação de colaboradores natural na área.Determinar o fiel cumprimento de todos os procedimentos e políticas da Administradora, orientando todas as áreas no tocante a boa governança administrativa e financeira operacional do empreendimento.Gerir as operações financeiras da entidade, contas a receber, contas a pagar, aplicações de recursos financeiros e investimentos segundo suas origens de financiamento, com o objetivo de assegurar que a entidade possa cumprir com suas obrigações no longo prazo, visando a sustentabilidade do negócio.Assegurar que os custos e despesas da entidade estejam sempre em linha com o princípio da entidade, bem como um perfeito controle de estoques dentro da necessidade operacional da empresa, evitando perdas ou desvios de qualquer natureza.Conhecimento pleno da legislação tributária (ICM/S) e apuração de tributos e obrigações fiscais do estado.Requirements and skillsFormação Acadêmica:Ensino superior completo em Administração, Contabilidade, Economia, Hotelaria ou áreas correlatas.Pós-graduação ou MBA em Finanças, Controladoria, Gestão Empresarial ou áreas afins será um diferencial.Experiência:Experiência consolidada em controladoria, gestão financeira e administrativa.Conhecimento em operações financeiras, contas a pagar e receber, investimentos e aplicação de recursos.Vivência no setor hoteleiro ou em empresas de administração de empreendimentos será um diferencial.Conhecimento Técnico:Gestão de custos e despesas operacionais.Controle de estoques e prevenção de perdas.Legislação tributária (ICMS, apuração de tributos e obrigações fiscais).Normas de governança administrativa e financeira.Pacote Office avançado (Excel principalmente) e sistemas de gestão financeira.Habilidades:Liderança e gestão de equipes.Visão estratégica e analítica para tomada de decisões.Capacidade de negociação e comunicação eficiente.Comprometimento com boas práticas de governança e compliance.Disponibilidade:Para viagens frequentes, conforme necessidade dos empreendimentos da região.Additional information• Convênio Médico• Convênio Odontológico• Seguro de Vida• Vale Transporte• Vale Alimentação ou Vale Refeição• Gympass• DayOff
#J-18808-Ljbffr