Join to apply for the Comprador Júnior - Temporário role at LOFTY STYLE.Feitos e apaixonados por pessoas, nascemos em 2003 com o propósito de criar conexões e impactar vidas através da moda.Seja qual for a área, intensidade e união são características do nosso time.Amamos inovar, cuidar e pensar sempre na experiência das clientes. Por aqui, todos os processos são envolvidos com amor e muita dedicação!A Lofty Style está buscando profissionais para o cargo de Comprador - Temporário, que será responsável por auxiliar o time comercial (varejo), com todas as compras de insumos, facilities, obras e objetos usados na composição de lojas.Responsabilidades e atribuiçõesPesquisa de Fornecedores;Identificar e avaliar fornecedores potenciais de materiais e serviços relacionados a facilities e obras;Manter um banco de dados atualizado com informações sobre fornecedores, incluindo preços, prazos de entrega e condições de pagamento;Participar de negociações com fornecedores para obter as melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega;Realizar pedidos de compra de materiais e serviços, envolvendo toda a área de lojas, garantindo que sejam feitos dentro dos prazos estabelecidos;Acompanhar o status dos pedidos e garantir que os materiais sejam entregues conforme o cronograma;Monitorar os níveis de estoque de materiais e insumos utilizados nas áreas de facilities, obras e comercial;Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de facilities e obras para entender suas necessidades e prioridades;Realizar Follow-Up com os fornecedores, gerenciar a agenda mensal das atividades entre o Varejo e os fornecedores;Executar rotinas administrativas diversas;Suporte no desenvolvimento de ferramentas para a gestão das demandas do varejo;Envio do forecast ao financeiro administrativo do departamento;Organização e arquivamento de dados e documentação.Requisitos e qualificaçõesRequisitos:Experiência com sistema LINX (será um diferencial);Habilidades intermediárias /avançadas no uso de Excel;Análises de dados requeridas pela matriz referente as lojas e custos;Alinhamento comercial e demais áreas da empresa;Conhecimento de Mercado - Capacidade de identificar e avaliar fornecedores e suas ofertas;Negociação - habilidade em negociar contratos e condições de fornecimento, buscando sempre as melhores condições de preço, qualidade e prazo;Análise de Custos - Habilidade em realizar análises de custo-benefício para determinar a viabilidade de compras;Planejamento e Organização - Habilidade em planejar e organizar o processo de compras, garantindo que as necessidades da empresa sejam atendidas dentro dos prazos estabelecidos.Informações adicionaisTrabalho presencial;Cartão Flash;Telemedicina (Starbem);Assistência Odontológica;Vale Transporte;Descontos em Academias;Desconto em produtos da marca;Descontos em Faculdades.
#J-18808-Ljbffr