Desafio do cargo:
Seu papel é liderar a sua equipe, na busca dos melhores resultados.
Se você se identificou com o desafio? Então vem com a gente!
ROTINA COMUM DO CARGO
Responsável pela efetivação dos serviços prestados, garantindo atendimento de qualidade ao consumidor e/ou cliente em todos os canais de atendimento;
Envolver as áreas de apoio e demais stakeholders na solução de problemas.
Aplicar feedbacks visando o desenvolvimento das pessoas sob sua gestão;
Reportar à equipe sobre os novos procedimentos alinhados com o cliente dbm e realizar as mudanças nos processos, sistemas dbm e fluxos;
Auxiliar a equipe no atendimento, nas dúvidas e sugestões;
Acompanhar a métricas de produtividade;
Organizar e conduzir o dia a dia da equipe;
Participar de reuniões periódicas para reports;
Manter engajamento e motivação da equipe;
Garantir a execução, precisa e dentro do prazo, das rotinas de RH (espelho ponto dos operadores, solicitação de medidas disciplinares, etc) e administrativas;
Analisar relatórios recebidos e elaboração de relatórios adicionais;
Atuar com visão em melhoria contínua de processos, visando uma melhor experiência para o cliente;
Zelar em atingir os KPIS da operação e individual.
O QUE BUSCAMOS
Nível superior completo ou cursando;
Conhecimento básico em informática;
Desejável ter atuado na supervisão de atendimento ao cliente, em operações de contact center.
Ter disponibilidade para trabalhar 07h00 as 15h20 segunda a sexta com escalas nos finais de semana e forma presencial no Bairro Portão.
BENEFÍCIOS
VALE TRANPORTE - Conforme necessidade para deslocamento da residência ao trabalho e vice versa trabalhamos com todas as empresas de transporte público;
VALE REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO - Valor de 22,80 ao dia;
CONVÊNIO MÉDICO - Plano de saúde Grupo GNDI, Pós período de 90 dias. Este convenio é extensivo aos dependentes e a empresa cobre 50% do custo da mensalidade;
TELEMEDICINA - Temos convenio com a empresa DR. AQUI oferecendo atendimento com médicos em todas especialidades com direito a 2 consultas mensais com psicólogos do plano. Este benefício é extensivo aos dependentes. E pode ser adquirido no 1º mês de contrato;
CONVÊNIO ODONTOLÓGICO - Convênio Odonto com a empresa AMIL, Pós período de 90 dias. Este convenio é extensivo aos dependentes e possui diversas opções de coberturas para procedimentos dentários;
AUXILIO CRECHE - Valor R$ 341,00 para crianças até 26 meses de idade. Para colaboradores associados ao sindicato o benefício terá cobertura até 36 meses de idade. Este benefício é oferecido para Mães e Pais que possuem filhos nas idades mencionadas mediante documento comprobatório;
REMUNERAÇÃO VARIAVEL - Valor creditado em cartão com Bandeira Mastercard, aceito em diversos estabelecimentos. O valor desta remuneração é de acordo com a política e teto especifico de cada projeto;
CAMPANHAS MOTIVACIONAIS - Nas operações de teleatendimento, a equipe de supervisão realiza diversas campanhas motivacionais, onde você poderá receber prêmio em valores ou em produtos;
EMPRÉSTIMO CONSIGNADO - Temos convênio com a BV Financeira, Creditas e Porto Cred parceiros que oferecem taxas diferenciadas para colaboradores dbm;
CLUBE DE DESCONTOS DBM - Funcionário dbm tem direito ao clube de descontos. Temos parcerias com diversos seguimentos;
DIA D (Descontração) - Dia preparado pela nossa área de marketing, para trazer um dia divertido e agradável ao ambiente;
ESCALA DE TRABALHO - Escala de trabalho diversas e diferenciada, que podem se adequar a sua necessidade;
OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL - A dbm valoriza o crescimento de seus colaboradores;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.100,00 - R$2.300,00 por mês
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Pagamento adicional:
13º salário
Experiência:
Supervisão de Call Center (Obrigatório)
#J-18808-Ljbffr