Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.
Swift - Atendente de Loja - Flamboyant (Loja Treinadora)
A Swift tem a missão de alimentar uma vida melhor através de produtos de qualidade, uma boa culinária e um atendimento amigável que ajuda a construir lembranças memoráveis na mesa dos nossos clientes.
Nossa missão também se estende na vida de cada colaborador que representa a nossa marca. Aqui, cuidamos das nossas pessoas, pois acreditamos que é o nosso bem mais precioso, proporcionando um ambiente de trabalho leve e com um clima agradável, no qual todos são respeitados e valorizados, independente de raça, gênero, etnia, orientação sexual ou deficiências. Além disso, aqui na Swift, trabalhamos muito para que o nosso time cresça conosco, podendo construir uma carreira emocionante junto a nós, tendo a possibilidade de fazer a diferença.
Então, se você se identificou com o nosso jeito de ser e quer ajudar a construir essa história, convidamos você a fazer parte do nosso time!
Responsabilidades e atribuições
O principal papel do Atendente de Loja na Swift é ser especialista, com foco em oferecer a melhor experiência e solução para o cliente, sendo embaixador da marca Swift.
Principais Atividades:
Atendimento com foco na melhor solução para o cliente;
Garantir a melhor experiência do cliente com a marca;
Venda consultiva e especializada nos produtos;
Operação de caixa / PDV;
Recebimento e armazenamento de mercadorias;
Abastecimento da loja;
PVPS (FIFO): organização direcionada aos produtos que chegam primeiro e com vencimento mais próximo;
Organização da câmara fria e estoque seco (alinhamento e etiquetagem);
Garantir a limpeza e a organização geral da loja.
Requisitos e qualificações
Idade superior a 18 anos;
Residir na região da loja treinadora;
Disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite e aos finais de semana e feriados.
DESEJÁVEL:
Ensino médio completo;
Vivência de 2 anos de experiência em vendas, atendimento ao cliente;
Ter atuado no segmento de varejo;
Cursos em vendas ou atendimento.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Nossos Valores (JBS);
Brilho nos olhos, alta energia e entusiasmo;
Interesse pela marca e desejo por crescer com a Swift;
Gostar de cozinhar e/ou fazer churrasco;
Comprometimento e estabilidade na carreira;
Gostar de trabalhar em equipe;
Comunicar-se de forma influente;
Protagonismo na vida;
Ser ágil nas atividades cotidianas e inquietude;
Obstinação por atingir objetivos.
OBSERVAÇÕES:
Após o período de treinamento de aproximadamente 30 dias na loja treinadora, você será direcionado para uma nova loja destino que estará num raio de em média de 25km da loja treinadora;
As possíveis lojas serão informadas pelo gestor durante o processo seletivo.
Informações adicionais
Aqui na Swift, oferecemos alguns benefícios que você poderá usufruir assim que iniciar a sua trajetória com a gente! Confira alguns deles abaixo:
Vale-Refeição e Vale-Alimentação flexível, para usar como quiser;
Vale-Transporte;
Experiência Swift (mensalmente oferecemos um produto diferenciado para que todos os nossos colaboradores possam experimentar, se deliciar e aprimorar seus argumentos de venda);
Acesso ao Sempre JBS (aplicativo interno);
Sempre Cuida: oferece acesso gratuito para cuidar do seu bem-estar (saúde mental, física, nutricional, dentre outras);
Sempre Educa: disponibiliza conteúdos de treinamentos corporativos, incentivando o seu desenvolvimento profissional;
Sempre Cresce: dedicado a oportunidades de carreira no grupo JBS, para que você possa crescer com a gente!
Compras na loja com repasse em folha;
Parceria com o Gympass (convênio de academias);
Assistência Médica/Odontológica e Seguro de vida (opcionais);
Descontos em Instituições de Ensino e de Idiomas (opcional).
Somos um varejo multicanal especializado em proteínas congeladas. De bovinos a pescados, aqui temos tudo para os nossos clientes. Trabalhamos sempre com foco em excelência, segurança alimentar, sustentabilidade e inovação.
Temos mais de 500 lojas divididas em: lojas físicas, lojas nos principais supermercados, lojas móveis que circulam pelos condomínios em diversas cidades e também uma loja online para que os clientes comprem como, quando e onde quiser.
O nosso papel é estar cada vez mais próximo dos nossos clientes, através de uma experiência de compra e consumo com qualidade, preço justo, ambiente de compra agradável, praticidade e segurança, alimentando o mundo com o que há de melhor.
E tudo isso só acontece pois temos um grande diferencial: nossas pessoas, que colocam paixão em tudo o que fazem.
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