ASSISTENTE FINANCEIRO(A) - ARAPONGAS/PR (CONTRATO CLT) ATIVIDADES Executar atividades de apoio administrativo, sob instrução e orientação técnica e aprovação do superior imediato; Atividades administrativas diversas; Levantar as necessidades das áreas e fazer as compras administrativas; Receber as guias e contas a pagar relacionados a colaboradores e impostos da empresa, (Sistema Onvio); Checar os Alvarás, Licença e validade dos extintores; Levantar e acompanhar as contas a pagar, devendo ser enviadas ao BPO; Fazer pagamentos; Fazer conciliação bancária - Enviar para Athos todas as notas fiscais, Boletos, Faturas, Extrato bancário, planilha de processos de clientes; Organização dos documentos para contabilidade; Emissão de relatórios diversos; Emissão de Notas fiscais; Relatório de faturamento; Pagamentos de Numerários e Fatura de processo de cliente; Cuidar dos ativos fixos.
REQUISITOS Experiência anterior mínima de 6 meses em atividades financeiras e administrativas; Ensino superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; Pacote Office Intermediário ou Avançado; Experiência com sistemas administrativos ERP será um diferencial.
REMUNERAÇÃO Salário fixo de R$ 2.000,00 à R$ 2.260,00 + Vale alimentação + Plano de Saúde + Desconto na mensalidade de academia parceira + Bolsa de estudos.
HORÁRIO DE TRABALHO Segunda a sexta-feira das 08h às 17h48 – 1 hora de almoço.
Local de trabalho: Arapongas, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças Nível hierárquico: Assistente