Contatar, visitar e identificar as necessidades do cliente.Identificar oportunidades e dominar estratégias de vendas.Prospectar clientes.Demonstração de produtos.Orientar, informar e visitar clientes no pós-vendaOrganizar agenda e gerenciar carteira de clientesRealizar negociações e organizar pedidos (preço do produto, prazo de entrega, condições de pagamento e descontos de pós-venda).Acompanhar todo processo de venda (faturamento, entrega dos produtos e pós-venda).Graduação ou curso técnico (gestão comercial, administração de empresas, marketing ou áreas relacionadas).Usuário de plataformas de CRM, pacote office, redes sociais e e-commerce.Experiência comprovada de trabalho como Representante de Venda na indústria têxtil, principalmente com aviamentos (linhas e botões).Altamente motivado e orientado.Excelentes habilidades de venda, negociação e comunicação.Priorização, gerenciamento de tempo e habilidades organizacionais.Capacidade de criar e fazer apresentações sob medida para as necessidades do cliente.Habilidades de gestão de relacionamento e abertura para feedback.