Profissional com experiência.
Instalar e manter o funcionamento adequado dos sistemas locais, incluindo sistemas operacionais Empresa importante Client, ERP, LIMS e qualquer outro aplicativo da empresa.
Configuração do sistema, suporte de administração para plataforma de servidor Empresa importante/Windows, no fornecimento do dia a dia (problema/mudança), conformidade de segurança.
Gerenciamento de Problemas - resposta, análise, determinação, resolução, análise de causa raiz.
Administração de backup, incluindo configuração de tarefas, backup/restauração e gerenciamento de biblioteca de fitas.
Conformidade de segurança - correção de APAR, gerenciamento de ID de usuário, correção de verificação de integridade, construção/reforço de servidor e suporte a auditoria.
Atualizações de versão do Empresa importante/Windows Server associadas à manutenção da atualização daversão no ambiente do servidor.
Suporte a produtos de software Empresa importante associados Active Directory, VMware (ESX, vCenter, SSO, Update Manager), DNS, DHCP, SNMP, WSUS, SMTP, FTP, TS, NLB, FTP - FTP seguro, HTTP, TCP/IP, Symantec Antivirus.
Prestar assistência técnica aos usuários finais.
Suporte a usuários finais do Active Directory e administração de contas.
Manter a satisfação do cliente interno.
Levantar requisitos e mapear o processo necessário para melhorias nos sistemas.
Sempre que necessário, solicite serviços de terceiros e sempre monitore a qualidade desses serviços.
Compreensão da infraestrutura de lâminas da Dell.
Compreensão da infraestrutura de armazenamento Dell EqualLogic.
Configuração básica de firewall e switches.