Job descriptionSomos a Alloha Fibra, o maior grupo independente de fibra óptica do Brasil. Um time conectado e unido, apaixonado por tecnologia e transformação, que leva internet de alta velocidade para todos os cantos do país.Acreditamos no poder da inclusão digital e em um futuro melhor. Por isso, buscamos talentos como você, que sonham grande e querem fazer a diferença!Main responsibilitiesOrientar sobre as metas e deveres, garantindo que os membros da equipe estejam cumprindo seus deveres.Solicitar treinamentos de reciclagem para a equipe.Orientar e dar suporte ao time sobre procedimentos.Acompanhar o desempenho individual e da equipe por meio dos indicadores.Realizar avaliações de desempenho, fornecer feedback construtivo e identificar áreas de melhoria.Lidar com situações mais complexas, com os supervisores de campo.Manter um ambiente de trabalho positivo e motivador para a equipe.Contribuir com ideias para melhorar a eficiência, qualidade e satisfação do atendimento.Lidar com conflitos entre a equipe, buscando soluções eficazes e positivas.Analisar que os procedimentos operacionais estejam sendo seguidos.Monitorar o cumprimento de horários e escalas de trabalho.Controle de presença dos colaboradores.Encaminhar solicitações de prioridade para outros departamentos através do Teams e E-mail.Realizar reuniões de estratégias com outras áreas.Requirements and skillsSuperior cursando em áreas correlatas;Pacote Office;Experiência na liderança de time de Call Center, atendimento e/ou suporte técnico;Disponibilidade para trabalhar presencial na escala 6x1;Experiência com atendimento de suporte técnico;Agilidade em redigir textos e e-mails;Boa argumentação perante a negativas;Capacidade de trabalhar sob pressão e ter raciocínio rápido.Additional informationAssistência médica;Assistência odontológica;Vale Refeição;Seguro de vida;Vale Transporte;Giga Inclusão - Auxílio dependentes PCD;Total Pass;Day off no aniversário;Licença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias) estendidas;Psicologia Viva (se aderente ao plano de saúde Amil);Plataforma de Cursos na Intranet;Tour House: descontos de 5% a 12% para a compra de passagens aéreas, reservas de hotéis e locação de carros;Movida: 10% de desconto aplicado no valor da diária;Portal de Parcerias Samsung.
#J-18808-Ljbffr