Curso de formação de Auditor Interno em sistema de gestão da qualidade ou em Normas de acreditação e/ou certificação.Conhecimentos em informáticaExperiência em coordenação e ou supervisão da Qualidade.Experiência em implementação e manutenção de SGQ (sistema de gestão da qualidade), incluindo elaboração de POP´s e gestão de não conformidades.Experiência na condução de treinamentos e capacitações para equipes, com foco em boas práticas e em conformidade com os padrões laboratoriais.Histórico de participação em projetos de melhoria continua, aplicando metodologias como PDCA, Lean, Six Sigma, entre outras.Atuar com auditorias internas e externas, fazendo a elaboração de normas e procedimentos e não conformidades dos processos.Elaborar e revisar o manual de qualidade, procedimentos e instruções do trabalho visando à padronização dos processos de qualidade.Liderar a equipe de Serviço de atendimento ao Cliente, orientando para o processo da excelência no atendimento.Definir os controles preventivos, constatar e corrigir deficiências que possam surgir em equipamentos, dispositivos ou máquinas, monitorar ações corretivasControlar as revisões através de planilhas, acompanha a execução do trabalho e atenta para a qualidade do mesmo, liberando o uso. Faz a validação de novos equipamentos quando de sua aquisiçãoAssessorar as áreas da empresa quanto à documentação da qualidade, elaborar os manuais da qualidade, de organização, políticas, padronização visual e operacional de normas e procedimentosManter uma documentação completa e atualizada de todos os procedimentos.Classificar os fluxos de abertura de não conformidades.Racionalizar os formulários, planos e contínuos, à implantação de modelos diversos atuando junto com as áreas envolvidasDesenvolver, acompanhar e controlar os indicadores de qualidade, elaborar os relatórios gerenciais, subsidiando a direção das informações necessárias à tomada de decisõesRealizar treinamentos à funcionários referentes ao sistema de garantia de qualidade orientando-os quanto às normas e procedimentos vigentes.Acompanhar a renovação e auditorias das normas do sistema da garantia da qualidade aplicáveis à atividade da empresa.Participar no processo de qualificação de fornecedores de serviços críticos observando a qualidade e presteza de atendimento.Assegurar que as necessidades e expectativas dos clientes (médicos, pacientes, outras instituições) sejam atendias em relação á qualidade e precisão dos resultados das análises.Auxiliar na resposta e avaliações de não conformidades recebidas e evidenciadas através das manifestações do SAC (Serviço de atendimento ao Cliente).