Período de inscrição até: 04/03/2025
Esta posição reporta para: Gerência Regional de Vendas Trading GO/MT.
ATENÇÃO: É imprescindível anexar o currículo atualizado no ato da candidatura.
Quais serão suas responsabilidades?
* Desenvolver projetos e negócios com clientes estratégicos (Tradings), gerenciando a carteira de clientes. Estreitar relacionamentos e influenciar toda a cadeia de compras. Fornecer alto nível de serviço, buscando relacionamentos de longo prazo.
* Estar envolvido com a estrutura operacional e organizacional do cliente. Facilitar o trânsito de informações entre Mosaic e Cliente, fornecendo feedbacks aos responsáveis na Mosaic pelas elaborações das rotinas da equipe de atendimento.
* Participar de todo o processo de geração e revisão das estimativas de vendas, negociar fornecimento com visão de longo prazo.
* Propor e negociar alternativas logísticas.
* Manter atualizados os registros da relação com o cliente.
* Buscar oportunidades para gerar valor para os clientes, recomendando mix adequado de produtos. Garantir a presença dos agrônomos seniores quando necessário. Sugerir ações baseadas na análise de concorrência vs posicionamento da Mosaic.
* Compartilhar resultados excepcionais de produtividade nos seus clientes. Apresentar formalmente para a diretoria do cliente a evolução dos indicadores produtivos relativos ao uso de produtos diferenciados. Criar e liderar projetos de melhorias.
* Estar atento ao nível de serviço oferecido para garantir níveis mínimos de rentabilidade, realizando os ajustes necessários para equilibrar investimento e retorno.
* Participar de eventos temáticos e/ou promocionais, demandados pelo cliente ou promover eventos Mosaic em caráter de serviço diferenciado.
* Acompanhar as demandas do cliente com o intuito de apresentar as cotações mais adequadas à sua necessidade de forma proativa e ágil.
* Eventualmente exercer liderança técnica e apoiar o gestor no treinamento de novos funcionários em relação a processos, ferramentas e rotinas na área de vendas.
O que procuramos?
* Graduação completa em Administração, Economia, Agronomia e afins.
* Pós Graduação em Gestão do Agronegócio/Gestão de Negócios ou Marketing.
* Experiência robusta na área de vendas ou com processos produtivos da agroindústria.
* Conhecimento avançado do cenário macroeconômico e de suas influências no agronegócio.
* Conhecimento intermediário de informática (pacote Office e Internet).
* Capacidade de gestão de clientes - vendas, recursos, projetos, etc.
* Conhecimento avançado de técnicas de negociação/vendas.
* Habilidade administrativa (elaboração de relatórios e condução de processos administrativos).
* Inglês avançado.
* Disponibilidade para residir em Campo Novo do Parecis/MT ou Vilhena/RO.
Qual será seu modelo de trabalho?
* Home office.
O que oferecemos?
* Convênio Médico;
* Convênio Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Remuneração variável;
* Previdência Privada;
* Auxílio Academia;
* Vale Refeição*;
* Programa de Assistência ao Empregado (Apoiar);
* Programa Bem Estar (Wellness);
* Licença Maternidade Estendida e Licença Paternidade;
* Auxílio Material Escolar;
*Benefício pode alterar de acordo com localidade.
Benefício para filhos de 5 a 13 anos incompletos.
Sobre nós
Com a missão de ajudar o mundo a produzir os alimentos de que precisa, a Mosaic atua da mina ao campo. A empresa entrega cerca de 27,2 milhões de toneladas de fertilizantes ao ano para 40 países, sendo uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados. No Brasil, por meio da Mosaic Fertilizantes, opera na mineração, produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, ingredientes para nutrição animal e produtos industriais. Presente em dez estados brasileiros e no Paraguai, a empresa promove ações que visam transformar a produtividade do campo, a realidade dos locais onde atua e a disponibilidade de alimentos no mundo. Para saber mais sobre nós, visite www.mosaicco.com.br.
#J-18808-Ljbffr