Localização de trabalho: Poços de Caldas, Minas Gerais - MGA Ferrero é uma empresa familiar com uma visão verdadeiramente moderna e global, e a casa de marcas icônicas como Nutella®, Tic Tac®, Ferrero Rocher®, Raffaello®, Kinder Bueno® e Kinder Surprise®.
À medida que o amor pelas nossas marcas continua a crescer, o mesmo acontece com nosso alcance global.
Representado em mais de 50 países e com produtos vendidos em mais de 170, o Grupo Ferrero é amado por gerações em todo o mundo.
O segredo do nosso sucesso global?
40,000 funcionários dedicados, que celebram o cuidado e a qualidade para criar um negócio, carreiras e marcas das quais nos orgulhamos.
Junte-se a nós e seja um deles!A Ferrero está comprometida em construir uma cultura diversificada e inclusiva, na qual todos os funcionários se sintam bem-vindos e apreciados e tenham oportunidades iguais.
Acreditamos que todo o nosso pessoal tem o mesmo talento à sua maneira.
Ao nutrir a curiosidade e as habilidades naturais de nossos funcionários, fornecemos a eles, geração após geração, os meios para ter sucesso pessoal e profissional, permitindo que eles planejem sua jornada na Ferrero.
A diversidade de nossos talentos é o que torna nosso ambiente de trabalho multicultural, inovador e altamente recompensador.Sobre esta posição:Responsável pela execução dos processos de atração, recrutamento, seleção e integração de novos colaboradorespara para todo o Brasil, incluindo aprendizes, pessoas com deficiência e jovens talentos, visando atrair profissionais com as competências técnicas e comportamentais adequadas para cada área do negócio e cumprir as cotas legais.
Também marca do empregador, Universidade Ferrero, gerenciamento de desempenho e competências, questões de gerenciamento de talentos e gerenciamento de atividades familiares entre empregos.
Desenvolver iniciativas de treinamento e desenvolvimento.Principais responsabilidades:Realizar o processo seletivo, com ou sem o apoio da consultoria, para contratação de novos colaboradores, respeitando as políticas e processos pré-definidos.
Atividades de gerenciamento de talentosGarantir a entrega do kit de boas vindas a todos novos colaboradores Ferrero na ocasião da admissão.
Mensalmente organizar e realizar as sessões de integração (corporativa, campo e fábrica) para novos colaboradores.Assegurar o cadastro, acompanhamento e pagamento de fornecedores da área no tempo adequado, assim como provisionar os custos de todos os processos relacionados à área.Garantir a presença da marca empregadora da Ferrero nas redes sociais e feiras de carreira, além de manter atualizada a plataforma de gestão de processos seletivos (ATS)Realizar a coleta, consolidação e análise de informação da área para tomada de decisão.Garantir a presença da Ferrero nos processos de auditoria de Pessoas com Deficiência e Aprendizes com todas as informações necessárias para a comprovação do cumprimento das cotas legais.Prover insights de mercado sobre tendências e movimentos relacionados a atração de talentos.Garantir uma experiência positiva de potenciais candidatos com a Ferrero, mantendo comunicação frequente e gereciando expectativas durante todo o processo.Avaliação de desempenho, planejamento de desenvolvimento individual, estrutura de desenvolvimento de carreira, planejamento de sucessão, desligamento e treinamento e mentoria.Garantir a conexão entre os processos de RH, criando iniciativas sólidas e consistentes de gerenciamento de talentos.
Garantir o uso estratégico do painel de desempenho, aproveitando a precisão, a equidade e os insights.Acompanhar os planos de desenvolvimento dos funcionários locais, fornecendo ferramentas e informações para apoiar seu desenvolvimento.
Realizar um gerenciamento preciso e eficiente de custos/orçamento.Quem buscamos:Profissionais com Superior CompletoConhecimentos em Entrevistas por CompetênciasIdiomas: Inglês Avançado | Espanhol desejávelComo ser bem-sucedido na sua função e na Ferrero:Os consumidores, a qualidade e o cuidado estão no centro de tudo o que fazemos.
Então, para ter sucesso na Ferrero, você apenas precisa ser tão focado no consumidor e no produto como nós, dedicando-se a gerar ótimos resultados para consumidores de todo o mundo.