O(A) profissional fará parte da equipe de comunicação da ADIT Brasil, sendo responsável pela criação e execução de landing pages, trilhas de e-mail marketing, nutrição de leads, redação de cópias para e-mails e gestão de redes sociais. Suas funções também incluem atualizações e configurações no site da entidade, como atualização de missões, cursos, webinars, podcasts e outros conteúdos trabalhados.HABILIDADES E CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS- Perfil Pleno ou Sênior- Graduação em curso de jornalismo, publicidade ou áreas afins, ou experiência na área- Experiência com RD Station, Copy e redes sociais- Noções de tráfego pago- Comunicação (escrita e verbal) e Storytelling- Estratégia de Marketing – Planejamento e execução alinhados ao negócio- Marketing Digital – SEO, mídia paga, automação e analytics- Gestão de Marca – Posicionamento, branding e diferenciação- Data Analytics – Análise de métricas e inteligência de mercado- Experiência no mercado imobiliário e/ou turístico é um diferencial- Familiaridade com tecnologia- Proatividade- Olhar analíticoINFORMAÇÕES GERAIS / BENEFÍCIOS OFERECIDOS- Salário compatível com o cargo- Ticket Alimentação iFood- Participação de 50% em Plano de Saúde Unimed Nacional- Wellhub (Gympass)- Seguro de Vida- Contratação em regime de CLT- Possibilidade real de crescimento
#J-18808-Ljbffr