**Work Schedule**
Standard (Mon-Fri)
**Environmental Conditions**
Office
Consultor de Projetos / Atendimento ao Cliente
Objetivo da Função:
Trabalhar com outros gerentes e membros da equipe de Atendimento ao Cliente em identificar oportunidades, desenvolver a estratégia e liderar projetos de melhoria contínua da área, tendo como foco melhorar a experiência dos clientes.
Responsabilidades:
Gerenciar projetos de melhoria contínua da área de Atendimento ao Cliente
Representar a área em projetos multidisciplinares e multifuncionais levando os requerimentos da área e definindo plano de execução.
Identificar oportunidades de melhoria de processo e apoiar os gerentes da área na estruturação de planos de ação com as áreas envolvidas.
Analisar dados qualitativos recebidos dos clientes através de pesquisa de opinião e converter em iniciativas internas de melhoria e representar a equipe em fóruns globais de discussão.
Atuar como facilitador em iniciativas de treinamento da equipe.
Ser o canal de comunicação com o time Américas de projetos e melhoria contínua e identificar metodologias e oportunidades e convertê-las em atividades regionais (América Latina).
Suportar o líder da área na condução das atividades de monitoramento e revisão das métricas e metas estabelecidas identificando a causa raiz dos desvios e desenvolvendo planos de projeto para resolvê-los.
Competências Técnicas:
Fluência em Inglês e Espanhol
Gerenciamento de projetos
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal para interagir com todos os níveis da organização
Compreensão dos processos e práticas recomendadas de atendimento ao cliente
Experiência em metodologias de melhoria contínua: Six Sigma ou similar
Conhecimento em Sistemas Integrados de Gestão (ERP): JDE / SAP
Conhecimento de ferramentas como Microsoft Word, Excel, Power Point e Outlook.
Competências Comportamentais:
Foco no Cliente
Orientação para resultado
Organização, capacidade de lidar com múltiplas prioridades
Liderança indireta por influência
Espírito de colaboração, senso de urgência e respeito pelas diferenças
Capacidade comprovada de influenciar, resolver problemas e tomar decisões
Qualificação Mínima:
Gradução em Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas.
3 + anos de experiência em gerenciamento de projetos
Experiência relevante em Atendimento ao Cliente e / ou Supply Chain, Logística, Vendas.