A sua missão é o sucesso do agricultor? A nossa também!Buscamos ser referência junto ao cliente, com atendimento de qualidade associado à tecnologia e com o compromisso da entrega dos melhores resultados.Venha fazer parte deste time!Como fazemos é importantePaixão pelos clientesVisão amplaCrescimento para todosExecução com determinaçãoResponsabilidades:Gerenciar e coordenar as operações diárias das lojas, as estratégias da área administrativa e facilities, implementando e garantindo as políticas e procedimentos das lojas.Desenvolver e implementar estratégias operacionais para maximizar a eficiência e a rentabilidade.Supervisionar e liderar a equipe de operações, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.Garantir a qualidade e a disponibilidade dos produtos no estoque, monitorando os níveis de inventário e realizando abastecendo as lojas conforme necessidade.Coordenar a logística de entrega de produtos, garantindo a execução do processo da cadeia de logística e assegurando o cumprimento dos prazos e a satisfação dos clientes.Manter relacionamentos sólidos com fornecedores e parceiros, negociando condições favoráveis e promovendo parcerias estratégicas.Monitorar indicadores de desempenho operacional, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações corretivas quando necessário.Garantir a conformidade com as políticas internas da empresa e com as regulamentações do setor.Gestão de infraestrutura e sistemas, assegurando exatidão de dados, sistemas integrados e interface com área comercial.Realizar gestão de frotas, assegurando condições de compras e implementação de procedimentos de Segurança.Supervisionar e coordenar todas as atividades relacionadas à frota de veículos da empresa, garantindo a manutenção preventiva e corretiva dos veículos, otimizando a utilização dos recursos.Requisitos:Graduação em Administração, Agronomia, Engenharia, ou área relacionada.Mínimo de 5 anos de experiência em cargos de liderança no setor do agronegócio.Sólido conhecimento do mercado agrícola, produtos e tendências do setor.Excelentes habilidades de liderança, comunicação e negociação.Capacidade comprovada de análise de dados e tomada de decisões estratégicas.Experiência com sistemas de gestão de revendas e ferramentas de análise de dados.Benefícios:Salário fixo;Plano de saúde para o colaborador e dependentes;Programa de Assistência ao Colaborador;Vale refeição;Seguro de vida.Sobre as lojas Atua AgroApesar de ter sido inaugurada em 2019, a Atua Agro já nasceu com 20 anos de experiência na agricultura brasileira. Isso porque a Atua Agro é a primeira loja própria da Syngenta, líder mundial no desenvolvimento de tecnologias para o mercado agrícola, presente nas principais regiões agrícolas brasileiras por meio de centros de pesquisa e estações experimentais. Ao longo desse tempo, ao lado do agricultor, aprendemos quais são os principais desafios enfrentados no campo.Assim, a Atua Agro nasceu com uma missão: o sucesso do agricultor. Entendendo os desafios, conhecendo as melhorias técnicas de manejo e com as melhores tecnologias, buscamos atuar lado a lado ao agricultor em todos os momentos, com uma equipe qualificada e fornecendo soluções diferenciadas englobando sementes, fertilizantes, defensivos, serviços digitais e agronômicos e serviços financeiros, como barter.
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