Atividades: Gestão de documentos, orçamentos e-mails de diferentes origens e organização em pastas do Sharepoint.
Abertura de requisições de compra de acessórios locais, elaboração de controles sistemáticos de histórico de preços, descontos e margens.
Elaboração de planilhas de cálculo de margens.
Estruturar organização de documentação de venda e acessórios de equipamentos.
Elaborar atas de reuniões com time comercial.
Elaboração de controles de comissões, vendas e custos incorridos.
Apoio e organização de eventos comerciais internos e de clientes.
Apoio na elaboração e preenchimento de planilhas de acompanhamento de resultados.
Criação de "Templates" para padronização de processos.
Apoio nas rotinas administrativas do setor comercial de equipamentos.
Requisitos: Desejável Superior completo em Administração, Gestão de Negócios e áreas afins; Inglês Intermediário; Domínio Pacote Office; Domínio Power BI; Desejável conhecimento em CRM (Preferencialmente Salesforce) Desejável conhecimento em controle de qualidade total e normas da série ISO