O cargo é responsável pela evidenciação da rotina de trabalho que compreende: entendimento das rotinas, fornecimento das informações técnicas para auxiliar a gestão de risco por meio de alterações de contexto e mapeamento de processos, visando a maximização de resultados, redução de custos, preservação dos interesses da empresa e satisfação dos clientes internos e externos.
Responsabilidades:
* Auxiliar a gestão estratégica da empresa por meio da análise de contextos setoriais feitas através de verificações in loco, entrevistas e levantamentos.
* Auxiliar a gestão estratégica da empresa por meio de mapeamento dos processos, seja atualizando um processo já existente ou criando-o a partir de uma demanda.
* Viabilizar rotinas de trabalho mais eficientes a partir da identificação de rupturas e descobrimento de suas causas raízes, por meio de ferramentas, como: "os cinco porquês", "brainstorming", "Diagrama de Ishikawa", "Diagrama de Pareto", "Árvore Lógica das falhas", dentre outras.
* Instruir a tomada de decisão e priorização de trabalhos por meio da confecção de relatórios de rotinas de trabalho.
* Assegurar a existência de um banco de informações operacionais capaz de instruir os colaboradores, por meio da atualização das rotinas de trabalho ou criação, em caso de inexistentes.
* Assegurar um contexto favorável para os processos empresariais, no qual seus interesses estejam preservados por meio da identificação de riscos e acompanhamento das mudanças implementadas.
* Assegurar o efetivo cumprimento do processo revistos e/ou criados por meio da checagem de aderência, funcionabilidade e acompanhamento dos resultados.
* Assegurar aos novos projetos a gestão por processos por meio de auxílio técnico quando a demanda envolver processos e contextos.
* Auxiliar a gestão estratégica da empresa por meio da contextualização do cenário de trabalho para novos colaboradores no que tange os processos, contextos e melhorias.
* Assegurar o andamento da consultoria de processos e seus efetivos resultados por meio do auxílio dado ao ser o ponto focal.
* Garantir organização e bem-estar, por meio da manutenção da limpeza do setor.
* Contribuir com a saúde, segurança e integridade física de todos, comunicando ao superior imediato qualquer divergência no processo e interrompendo qualquer atividade que possa provocar riscos.
* Garantir a qualidade, através de sugestões e apontamentos de possíveis melhorias no setor.
#J-18808-Ljbffr