São José dos Campos - SPResponsabilidades:Planejar e executar estratégias de marketing digital;Criar, gerenciar e otimizar conteúdos visuais e textuais para aumentar o engajamento e a visibilidade da marca;Realizar fotografias de produtos, obras, eventos e outros materiais relevantes;Interagir com clientes nas redes sociais, respondendo dúvidas e comentários de forma atenciosa e eficaz;Colaborar com a equipe de atendimento para garantir que a experiência do cliente seja positiva e satisfatória;Monitorar métricas de desempenho em redes sociais e desenvolver relatórios para análise de resultados e ajustes estratégicos;Desenvolver campanhas criativas para lançamento de produtos e promoções especiais;Desenvolver estratégias para oferta, venda e relacionamento de Programa de fidelização da empresa;Prospectar e interagir com escritórios de arquitetura e design de interiores por meio de visitas e ações que propiciem o desenvolvimento de novos parceiros e fidelize as parceiras já estabelecidas;Atuar na formação e consolidação de fornecedores de produtos e serviços do Programa de fidelização.Requisitos:Formação em Marketing ou Publicidade e Propaganda;Experiência em gerenciamento de redes sociais;Habilidade em fotografia, com conhecimento em edição de imagens e vídeos;Excelente capacidade de comunicação verbal, escrita e relacionamento interpessoal;Experiência com atendimento ao cliente e habilidade em lidar com diferentes perfis de consumidores;Proatividade, criatividade e capacidade de trabalhar de forma colaborativa e independente.Benefícios:Salário compatível com o mercado;Oportunidade de desenvolvimento profissional em uma empresa dinâmica e inovadora;Ambiente de trabalho colaborativo e acolhedor.
#J-18808-Ljbffr