Toda receita de sucesso tem um toque especial, e na Avivar Alimentos, esse toque está nas pessoas, que trabalham juntas no propósito de alimentar bem um mundo em movimento. Ao longo da nossa história, com compromisso que gera confiança ganhamos o território nacional e conquistamos o paladar dos brasileiros. Estamos presentes também em países da Ásia, África e América Central, nos preparando para desbravar ainda mais novos mercados internacionais.Aqui na Avivar, acreditamos que a pluralidade enriquece a nossa equipe e o nosso ambiente de trabalho. A simplicidade que é o que nos une, ela está em nosso jeito de fazer acontecer, respeitando o jeito de ser de cada um. Respeitamos e valorizamos a diversidade, por isso todas as pessoas qualificadas serão consideradas para as vagas sem distinção de deficiência, gênero, idade, identidade ou orientação sexual, nacionalidade, raça, religião, ou qualquer outra característica.Aqui a segurança é de ponta a ponta. O nosso time não para: buscamos inovar sempre e levar as melhores soluções em alimentação para os nossos clientes e consumidores.Se identificou com o nosso jeito de ser? Então vem fazer parte do nosso time!Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Relacionamento com o Cliente.Atividades:Você será responsável por:Coordenar e supervisionar as atividades de atendimento aos clientes, assegurando o cumprimento das metodologias para garantir a qualidade das informações fornecidas e a satisfação dos clientes.Analisar pesquisas de pós-venda e de satisfação dos clientes, identificando oportunidades de melhoria, e implementar ações corretivas.Desenvolver e implementar indicadores de desempenho, planos de trabalho e procedimentos do setor.Facilitar a comunicação e a interface com outras áreas para a resolução eficiente das demandas dos clientes.Desenvolver e coordenar as ações definidas de fidelização e ou resgate de clientes inativos.Requisitos:Experiência com gestão de pessoas na área de experiência do cliente, pós vendas ou SAC.Ensino superior completo em áreas relacionadas.Diferencial:Experiência com estruturação de área voltada para experiência do cliente.
#J-18808-Ljbffr