Oportunidade Home Office
Pesquisa e solicitação de certidões de nascimento, casamento e óbito, em arquivos históricos, cartórios e igrejas, de forma online. Poderá ser necessário contato telefônico, WhatsApp e por e-mail com cartórios, igrejas, arquivos, etc. Sugerir soluções para desafios encontrados na execução das pesquisas. Interagir tecnicamente com equipes internas e externas. Seguir os padrões de qualidade do setor. Atualizar o andamento das pesquisas para os clientes.
Requisitos
1. Preferencialmente ensino Superior em História, Antropologia ou similar.
2. Dispor de notebook próprio.
3. Comunicação e boa dicção (escrita e verbal).
4. Conhecimento e experiência na área de pesquisa.
5. Ótimo relacionamento interpessoal com clientes e colegas de trabalho.
6. Perfil dinâmico e com foco em resultados.
7. Possuir um bom planejamento e senso de organização.
8. Experiência com softwares.
9. Conhecimento Intermediário do Pacote Office.
10. Possuir ambiente de trabalho apropriado, com boa conexão à internet.
Será um diferencial:
1. Conhecimento e facilidade em leitura de certidões de registro civil.
2. Leitura e transcrição de documentos antigos.
3. Idioma: conhecimento de Italiano preferencialmente, seguido por espanhol, alemão e inglês.
4. Conhecimento de Paleografia.
5. Experiência com pesquisas em acervos históricos.
6. Experiência em serviços advocatícios.
7. Conhecimento e uso de Trello e Google Workspace.
A empresa fornecerá todos os treinamentos necessários.
Horário
Segunda à Sexta-feira - 08h às 12h / 13:15h às 18h
Remuneração
À combinar (Regime CLT) Salário fixo + Bonificações
Benefícios
Férias coletivas em dezembro. Auxílio internet. Plano de carreira.
Forma de Contratação
Recursos Humanos / Recrutamento e seleção
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