Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Hotelaria Nível hierárquico: Coordenador Local de trabalho: Chapecó, SC Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral A ICH Administração de Hotéis é uma das maiores operadoras hoteleiras independentes do Brasil, movida pela paixão de transformar cada estadia em uma experiência inesquecível. Com gestão inovadora e olhar humano, a ICH administra marcas que são referência no mercado: Intercity Hotels, Yoo2 Rio de Janeiro by Intercity, Tru by Hilton e Cityhome by Intercity. Mais do que hotéis, a ICH cria destinos de histórias, encontros e novas possibilidades. Em cada recepção, em cada cuidado de bastidor, pulsa o compromisso de unir excelência em gestão com a verdadeira arte da hospitalidade. Se você acredita que trabalhar é construir algo maior — um futuro onde pessoas e sonhos se encontram —, a ICH é o seu próximo grande destino. Responsabilidades: Coordenar setor administrativo financeiro do hotel, incluindo atividades de contas a pagar e receber, fluxo de caixa, planejamento financeiro, administração de pessoal, reunião com investidores para apresentação de resultados, dentre outras. Necessário possuir experiência com gestão de equipes na área administrativa financeira. Realiza plantões aos finais de semana. Benefícios: -. Day off no aniversário -. Auxílio Educação -. Vale-alimentação -. Assistência odontológica -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Vale-refeição