Analista de Operações de Risco Jr
Mais do que solucionar os problemas de empreendedores, queremos que eles se apaixonem por nós.
E manter esse relacionamento é a principal responsabilidade do time de suporte.
Os profissionais dessas áreas são quem cuida, toma conta de verdade, da base de clientes, ajudando com rapidez e eficiência e garantindo a melhor experiência possível.
Para trabalhar nesses times, é preciso amar pessoas, aprender rápido, ser organizado, data driven e estar disposto a sempre contribuir para melhorar os processos e a equipe.
Se interessou?
Venha ajudar a gente a criar experiências incríveis!
Responsabilidades e Atribuições Validar contas, assegurando conformidade dos dados, autenticidade dos documentos e análise de risco para identificar inconsistências e fraudes.Apoiar suporte e integração, auxiliando na resolução de problemas e otimização do processo de validação.Garantir regularidade cadastral.Atender clientes por telefone e e-mail, auxiliando na resolução de pendências financeiras. Requisitos e Qualificações: Experiência com atendimento e satisfação ao cliente.Habilidade de entender as possíveis causas dos problemas para promover a melhor solução.Rápida capacidade de adaptação em um ambiente que está em constante mudança.Ter a comunicação e escrita clara com clientes internos e externos.Habilidade de aprender rapidamente o negócio e as tecnologias utilizadas. Desejável: Curso superior Administração de Empresas ou afins.Vivência no mercado de administração de condomínios e/ou bancos. SuperBenefícios: Flexibilidade de horário.Ajuda de custo Home Office.Flash Benefícios Flexíveis (VA + VR).Plano de saúde e odontológico.Apoio aos pais.Saúde e Bem-estar.Treinamentos e educação.Ambiente que valoriza feedbacks 1:1.
#J-18808-Ljbffr