É responsável pelo gerenciamento e organização da carteira de clientesÉ responsável pelo acompanhamento dos prazos das renovações É responsável por manter os contatos em dia e ativos (o meio principal de contatar é por ligação e visita, mensagens e e-mails são secundário). Faz visitas presencial e online, atende telefone para sanar as dúvidas, apresentar propostas e soluções.Faz análise do PGR e realiza orientações sobre as adequações/recomendações e gestão do PGR conforme NR1.Faz orientação da gestão do eSocial. Oferece solução para o cliente, após mapear e entender a necessidade dele apresenta proposta e realiza negociação direcionando ao fechamento.Faz ligações de orientação de novos produtos ou mudanças na legislação. Faz orientação de adequações importantes para o cliente preparando para um planejamento de serviços e financeiro.Passa todas as informações alinhadas com cliente para a equipe de suporte (cadastro de pedido, orçamentos e atendimento ao cliente).Direciona situações especificas de clientes para os demais setores.Realiza ProspecçãoRealiza negociação, visita e fechamento para clientes novos.