Somos uma empresa de tecnologia movida por nossa paixão por animais de estimação!
: coração_roxo:
Nosso trabalho diário é tornar a vida dos pais dos animais de estimação mais fácil por meio de uma experiência única de aprender, fazer compras e consumir o que eles precisam, a qualquer hora.
Sempre centrado no que é melhor para a felicidade e saúde dos animais de estimação.
A Petlove já é a maior empresa de tecnologia na indústria pet do Brasil.
Recentemente, adicionamos ao nosso portfólio empresas estratégicas como DogHero, VetSmart, Vetus, Porto.pet e Nofaro para animais de estimação, a fim de perseguir nossa visão de criar o maior ecossistema de animais de estimação do Brasil.
Temos muito orgulho de já ter atendido mais de 5 milhões de clientes em todo o país, mas ainda estamos famintos pelo que vem por aí (o Brasil tem mais de 48 milhões de domicílios com animais de estimação).
Se você está procurando uma oportunidade única na vida, adora tecnologia e é realmente apaixonado por animais de estimação, somos perfeitos um para o outro!
*
Responsabilidades e atribuições*
*
Identificar clientes com status de inadimplência (através de relatórios) para
proceder com as cobranças pertinentes através de ligações e canais digitais;
- Efetuar a cobrança amigável (empática) de clientes inadimplentes com atraso
de até 3 meses, visando a manutenção do cliente através de renegociações;
- Realizar a confirmação e atualização dos dados cadastrais dos clientes
inadimplentes;
- Atuar na retenção de clientes, mediante solicitações de cancelamentos,
buscando entender os motivos e argumentar para a manutenção do plano
Nofaro;
- Observar e monitorar o Churn (índice de cancelamentos);
- Acompanhar o andamento e resolução das propostas com pendências.
*
Requisitos e qualificações*
*
Desejável formação superior completa ou em andamento em áreas afins e/ou
cursos de atendimento ao cliente.
- Desejável experiência prévia na área de cobrança ou cliente/recuperação de
crédito (1 ano);
- Experiência prévia em retenção ou SAC será considerada um diferencial;
- Conhecimento e experiência no atendimento a clientes;
- Facilidade para lidar com sistemas digitais (CRM);
- Conhecimento básico em Excel e Word;
*
Informações adicionais**
O que nós oferecemos: *
- Plano de saúde coparticipativo UNIMED
- Vale Alimentação (cartão VR) 30,00 dia trabalhado;
- Auxílio Home office;
- Total Pass/ Gympass - Plataforma especial que conecta você a uma rede de parceiros para atividades físicas e bem-estar
- Zenklub - Plataforma para cuidado da saúde mental e orientação psicológica online
- Day-off de aniversário;
- Ambiente descontraído e dinâmico;
- Desconto na compra de produtos no site;
- Créditos na DogHero;
- Créditos no site da Petlove no mês do aniversário;
- PLR - Atrelado a metas;
- Todos Sócios;
- Seguro de vida;
- Licença PETernidade - 2 dias para adoção comprovada de Pet;
- E claro, somos Pet Friendly.
Pets são muito bem vindos no escritório (no momento, por conta da pandemia, estamos trabalhando de forma remota, mas amamos ver os pets passando nas telas)!
Na Petlove, nós não apenas aceitamos a diferença, mas também a celebramos e valorizamos as visões diferentes das pessoas que compõem nossa Matilha.
Nos orgulhamos em ser uma empresa que oferece um ambiente de oportunidades iguais, independente de gênero, orientação sexual, cor, religião, deficiência e qualquer tipo de status.
Tipo de vaga: Tempo Integral