Responsável em realizar a gestão da equipe de Acompanhamento de Serviços, visando o desenvolvimento das competências dos colaboradores, bem como a eficiência operacional, buscando as melhorias necessárias para o processo e garantir a condução de rotinas e estratégias da área, gerando excelência na gestão da disponibilidade dos veículos dos clientes.O principal foco da estrutura está em garantir o acompanhamento das etapas da manutenção veicular dos clientes da Ticket Log, e atuar de acordo com as políticas estabelecidas, executando contatos ativos com todos os stakeholders envolvidos no processo: Rede Credenciada, Cliente e Operação Ticket Log. RESPONSABILIDADES:Apoiar a equipe e trabalhar em sinergia com a coordenação na busca de resultados;Responsável por feedbacks da equipe, visando o crescimento e desenvolvimento de potenciais;Garantir que os processos desenhados sejam executados da forma correta e com qualidade de informação;Contribuir com projetos de melhorias, com foco na otimização de processos, automatizações sistêmicas e Melhora da disponibilidade da Frota dos clientes;Realizar rotinas administrativas visando produtividade, assertividade, qualidade do atendimento e satisfação do cliente;Processos administrativos relacionadas à equipe, contratações e rescisões.REQUISITOS:Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins;Experiência comprovada em liderança de equipes;Boa comunicação e facilidade na gestão de conflitos;Gostar de trabalhar em equipe;Capacidade de trabalhar com metas; Ser pró ativo e ter boa comunicação;Conhecimento em Excel (fórmulas, gráficos);Liderança e proatividade, visão de dono, resiliência, boa organização, disciplina e motivação.Inglês será um diferencial.