1 Objetivo: O Analista de SCF é um líder financeiro importante para apoiar os esforços da fábrica para entregar o volume comprometido e as economias em toda a cadeia de suprimentos de fabricação, com foco na melhoria e controle de processos. Será um parceiro de negócios importante para o gerente de custos e, em parte, para o diretor local, líder de financiamento de suprimentos, logística, S&OP e proprietários de orçamento 2 Atividades: Relatórios mensais de valores reais para gerente de supply chain finance, diretor de fábrica, finanças de suprimentos; Estabelecer processos financeiros eficientes (orçamento, previsões, resultados), com comparação de previsões e fechamento, bem como explicações para as áreas interessadas. Criação de modelos financeiros e implementação de ferramentas de apoio; Participar do processo orçamentário anual e do processo de previsão mensal; focado na identificação de riscos e oportunidades; Contribuir para projetos analíticos para identificar economias potenciais, parcerias com financiamento de fornecimento e outras funções de fábrica; Construção/Consolidação e suporte para apresentações mensais de MPR (monthly performance report) Contato diretocom o time de people para conseguir entender variações nas despesas relacionadas a Labor 3 Requisitos: Formação em Administração, Economia ou áreas afins Pacote MS Office Avançado (excel/Powerpoint) Experiência com SAP Experiência com controle de custos 4 Local de Trabalho: Nerópolis - Goias