Nascemos para revolucionar a Experiência do Cliente A Track é uma startup pioneira na metodologia de Net Promoter Score® no Brasil, somos especialista em indicadores de performance da Experiência do Cliente e referência no monitoramento multi métricas. Nossa missão é fomentar o cenário de Customer Experience por meio das melhores tecnologias e os profissionais mais capacitados do mercado. Nós já impactamos mais de 200 milhões de consumidores e 1.500 marcas em diversos países como Brasil, Argentina, Chile, México, Colômbia e Estados Unidos. Somos referência em indicadores de performance e no monitoramento de métricas de CX. Nosso público conta com uma plataforma completa que permite o rastreamento dos dados de Experiência do Cliente em toda jornada do consumidor. Nos links abaixo você pode encontrar mais informações sobre nós! Blog: https://track.co/blog/Youtube: https://www.youtube.com/c/TrackOficial/featuredUniversidade Track: https://universidade.track.co/Institucional: https://track.co/empresa/ Por que ser um Analista de Implantação e Serviços Profissionais na Track? Trabalhamos todos os dias para ajudar nossos clientes a alcançarem seu sucesso, revolucionando a experiência dos consumidores e pacientes na América Latina, com conhecimento e empatia. Como parte do nosso time de Sucesso do Cliente, você será a ponte entre a Track e nossos clientes. Irá trabalhar todos os dias planejando e aplicando as melhores práticas e estratégias para que os nossos clientes possam desenvolver ótimos relacionamentos com seus consumidores. Como Analista de Implantação e Serviços Profissionais na Track, você será responsável por: Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com clientes, atuando como principal ponto de contato para garantir seu sucesso e satisfação contínua; Mapear expectativas e necessidades dos clientes, configurando a plataforma Track.co conforme as melhores práticas de Customer Experience (CX); Dominar o ecossistema Track, demonstrando as funcionalidades das soluções NPS, CXM e OpenCX, e como elas atendem aos objetivos específicos dos clientes; Gerenciar e executar projetos de implantação, cumprindo cronogramas, garantindo a satisfação dos clientes e mantendo registros atualizados no CRM; Conduzir provas de conceito (POCs) alinhadas às necessidades dos clientes, demonstrando claramente o valor das soluções; Executar campanhas de pesquisa, incluindo manipulação de planilhas, criação de campanhas e análise detalhada dos resultados; Desenvolver e apresentar relatórios e apresentações claras, objetivas e estratégicas para stakeholders que vão do nível gerencial até C-Level; Realizar reuniões periódicas de acompanhamento com clientes para garantir o andamento eficaz dos projetos e cumprimento dos prazos; Desenvolver e conduzir treinamentos personalizados para capacitar clientes na utilização eficaz das plataformas Track.co; Manter comunicação eficaz e contínua com clientes e equipes internas, assegurando alinhamento constante e alta satisfação. O perfil que buscamos: Excelente habilidade de relacionamento interpessoal e comunicação; Capacidade analítica e domínio em manipulação de dados (Excel, planilhas, etc.); Experiência prévia com implantação de plataformas digitais e gestão de projetos; Prévio conhecimento em Customer Experience (CX) e métricas relacionadas (NPS, CSAT, CES); Proatividade, organização e habilidade para gerenciar múltiplas demandas simultaneamente; Capacidade de criar e conduzir apresentações estratégicas claras para diversos níveis hierárquicos; Facilidade para realizar treinamentos e capacitações; Capacidade analítica para interpretar dados e transformar insights em ações estratégicas; Conhecimento em CRMs e ferramentas de gestão de projetos; Ser curioso e buscar conhecimento de forma autônoma; Flexibilidade e adaptabilidade frente a demandas variadas e dinâmicas. Fazer a certificação gratuita pela Universidade Track em Fundamentos da Experiência do Cliente. E o que nós oferecemos para que você faça bem o seu trabalho: Promover um ambiente online criativo, colaborativo, descontraído e inovador; Oferecer desafios que estejam em conformidade com seus objetivos de carreira e proporcione seu desenvolvimento como profissional; Day off de aniversário; Carga horária flexível (dentro do horário comercial e acordado com sua gestão); Acesso a todos os cursos e certificações da Universidade Track; Track Study (programa de reembolso para cursos e treinamentos). Benefícios: Vale Refeição + Vale Cultura em cartão flexível (Raiô); Plano odontológico com co-participação; Plano de saúde; Auxílio Home Office; Seguro de vida; Licença maternidade e paternidade estendida; Totalpass; Convênio com a escola de Open English. Detalhes da Vaga: Modelo de trabalho híbrido, 3 (três) dias presenciais para residentes de São Paulo e região metropolitana; 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira; Salário a combinar; Contratação CLT. Venha ser um(a) Looper! :)