O objetivo é atender às necessidades dos clientes com produtos e serviços adequados, oferecer atendimento de qualidade, gerando confiança e satisfação. Prezar pela organização do ambiente de loja e execução de tarefas operacionais, contribuindo para uma experiência de compra eficiente e satisfatória.
Responsabilidades:
* Realizar atendimento personalizado - Atender com Amor, Excelência, Iniciativa, Ousadia e Urgência – Atendimento de coração.
* Ter conhecimento técnico do produto.
* Manter a loja organizada e visualmente atraente, assegurando que os produtos estejam dispostos de forma acessível, incluindo a organização das vitrines e prateleiras, com apoio do auxiliar de vendas.
* Realizar o pós-venda com excelência, a fim de criar confiança e fidelização dos clientes.
* Conhecer a empresa, os produtos, acompanhando o serviço no laboratório, organizando o ambiente, os materiais e mantendo uma apresentação pessoal que transmita confiança para os clientes.
* Promover a saúde visual, através do fornecimento de consultorias óticas de alta qualidade.
* Manter em ordem a documentação de vendas, garantir que os processos administrativos da loja, como registros e notas fiscais, sejam realizados de forma eficiente.
* Assegurar que a loja esteja sempre limpa e bem cuidada, proporcionando uma experiência confortável e convidativa para os clientes.
* Fidelizar clientes e construir relacionamentos de longo prazo.
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