Formação superior completa em Comunicação Social, Marketing, Administração ou áreas correlatas;Experiência com análise de dados, social listening e tendências de redes sociais;Conhecimento aprofundado em plataformas como YouTube, TikTok, Instagram e outras redes sociais;Familiaridade com influenciadores digitais e creators relevantes no mercado;Experiência na produção de relatórios comerciais e análises de performance;Habilidade para transformar dados e insights em ideias criativas e estratégicas;Conhecimento de ferramentas de análise de dados como Sprinklr, Brandwatch, Tagger, Winnin Insights ou similares;Excel avançado e habilidade em visualização de dados;Excelente comunicação e habilidade para criar e apresentar reports de forma impactante e envolvente;Interesse por cinema, séries e entretenimento, entendendo as tendências do setor;Capacidade de trabalhar em equipe, com perfil proativo e orientado a soluções;Proficiência em inglês de nível intermediário a avançado;Monitorar tendências e influenciadores em alta nas redes sociais, principalmente TikTok e YouTube, gerando relatórios e insights aplicáveis para estratégias de conteúdo;Elaborar estudos sobre tendências de consumo de mídia e comportamento do público em diferentes plataformas;Analisar métricas e KPIs de conteúdo, conectando dados a insights criativos para desenvolvimento de estratégias assertivas;Criar e apresentar relatórios de desempenho de campanhas e benchmarking de concorrentes;Acompanhar o monitoramento ao vivo de campanhas e social listening para otimização de estratégias;Criar narrativas envolventes e reports impactantes, utilizando storytelling para traduzir dados em iniciativas;Apresentar insights e relatórios para clientes e stakeholders, garantindo comunicação clara e persuasiva;Colaborar com times multidisciplinares, traduzindo análises quantitativas e qualitativas em propostas criativas para conteúdo digital;Domínio da linguagem, memes e referências utilizados por Young Adults e Gen Z nas redes sociais.