Integrante do Grupo Digicon, a Perto é uma empresa brasileira que possui a verticalização em sua estratégia, desenvolvendo soluções inovadoras e robustas que são fabricadas em suas fábricas de Gravataí/RS e de Jaipur na Índia.
No Brasil, a Perto conta ainda com 22 filiais de suporte e serviços de pós-vendas distribuídas estrategicamente nas principais cidades do país.
Oferecemos soluções para os mercados de Varejo, Instituições Financeiras, Meios de Pagamento, Estacionamentos e Transporte Público.
Para o Varejo, a Perto apresenta um portfólio com Self-checkouts, Terminais de Autoatendimento, Cofres Inteligentes, Depositários de Moedas, Recicladores de Cédulas e Moedas, POS, Pinpad, Cancelas e Estações de Pagamentos. Buscamos profissionais que queiram inovar e ampliar seus conhecimentos, se desenvolvendo em um ambiente repleto de desafios e oportunidades.
#vemserPerto e faça a diferença com a gente!
/n Disponibilidade para trabalhar das 14:00 às 22:00 em escala 6x1 /n Controlar, arquivar e organizar documentações pertinentes à respectiva área; Garantir apoio/suporte a outros processos/setores; Apoiar as demandas operacionais relacionadas aos atendimentos dos clientes; Interagir com clientes internos, externos e demais setores, visando à solução dos chamados, com base em diretrizes da empresa, dispositivos legais, contratuais e metas organizacionais; Realizar monitoramento de sistema, atuando para o restabelecimento dos mesmos quando necessário; Garantir controle e organização, visando acompanhar e manter organizado os estoques das filiais atendendo o indicador de forma que se mantenha sempre dentro dos padrões definidos e determinados pela empresa; Garantir qualidade dos trabalhos desenvolvidos, mantendo-as sempre dentro dos padrões definidos e determinados pela empresa