Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.#VemPraVivo/nEnsino Médio CompletoExperiência no atendimento ao público;Interesse e/ou conhecimento em sistema Android e IOS;Compromisso com a qualidade e ética.Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;Disposição para fazer acontecer os resultados;Resiliência para encarar os desafios ;Ser antenado (a) e conectado (a);Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência (PcD);Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (horário de shopping)./nRealizar a recepção e acolhimento de clientes.Emitir de senha.Direcionar o cliente.Passar informações básicas.Confirmar a documentação necessária.Seguir regras da Anatel.Emitir 2°Via no TAV.Apoiar o cliente no autoatendimento.Consultar disponibilidade em estoque de devices e acessórios.Verificar status da linha e titularidade do plano a fim de otimizar o atendimento.Consultar a disponibilidade fixa.Realizar a troca de chip .*Executar a venda de acessórios e recarga.*Recebimento controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmoExecução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos;