Graduação completa na área de Negócios ou Comunicação;Experiência comprovada na área de vendas e relacionamento;Excelentes conhecimentos em controle de métricas de vendas, gestão de equipe;Conhecimento em sistemas CRM;Experiência em IES será um diferencial;Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.O que esperamos de você:Acreditar que a educação move o mundo.Contribuir para a evolução pessoal de cada indivíduo que aqui frequenta.Ser curioso e pró-ativo para solucionar problemas.Ter um bom relacionamento interpessoal.Ter excelentes habilidades de liderança.E acima de tudo, ter paixão pelo que faz.Liderar a equipe do atendimento e vendas, administrar intervalos e escalas de horário e organizar treinamentos de capacitação;Realizar a gestão de demandas relacionadas ao departamento pessoal, como controle de ponto da equipe, envio de atestados, definição de escala de férias e etc;Monitorar a distribuição e atendimento dos leads distribuídos, a fim de garantir que todos tenham o atendimento necessário;Realizar o controle de comissionamento da equipe;Preparar, apoiar e revisar os scripts de atendimento;Prestar suporte técnico aos consultores de relacionamento, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações quando necessário;Prestar auxílio aos consultores em casos de atendimento mais complexos aos alunos, quando necessário;Realizar a gestão da equipe, aplicando feedbacks preventivos e corretivos, quando necessário;Realizar a interface com os departamentos como financeiro, acadêmico, secretaria, marketing e outros.