Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho.
Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem estar de nossos colaboradores.
Se faz bem, a gente faz!
**Resumo da Posição**:
**Localização**:São Paulo
Modalidade: Hibrido
Área / BU: IT Service Management - W360
Reporte: Fernanda Mathias
Alguma pessoa mapeada?
Sim
**Propósito da Posição**
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.
Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
O objetivo dessa posição é, ser responsável pela qualidade, eficiência, produtividade e agilidade do serviço de suporte entregue às operações Nestlé, através de boas práticas ITIL.
Será responsável também pela sustentação, implantação e alavancagem do nosso produto de IT Service Management.
**O dia a dia...**
- Gerenciar Relacionamento com Stakeholders Internos, Fornecedores Externos e Stakeholders do Mercado.
- Ministrar de treinamentos de Service Now no módulo de IT Service Management (ITSM).
- Trabalhar na melhoria contínua do processo e ferramentas de ITSM.
- Garantir a entrega de operações de TI eficientes e seguras.
- Supervisionar os processos de suporte através de Gerenciamento de Incidentes, Requisições e Problemas.
- Garantir que os parceiros de serviços estratégicos de TI forneçam o nível necessário de serviço, desempenho do sistema e funcionalidade necessária para cumprir os compromissos de negócios.
**O que vai contribuir para o seu sucesso?
**
Formação na área de TI.
Experiência com relatórios de performance
Conhecimentos em Service Now, técnicas de resolução de problemas
Certificação ITIL.
Inglês e Espanhol será fundamental para o sucesso dessa posição.