**Função/Descrição das Atividades**:
Classificar e escriturar as notas fiscais e cupons fiscais de entrada e saída, serviços, despesas, de acordo com o porte da empresa, geração de livros fiscais e relatórios para conferência; Gerar guias de impostos de acordo com apuração e disponibilizar para o cliente; Preparar, Conferir e entregar relatórios e documentos mensais e anuais relativos a obrigações acessórias (SPED fiscal, SPED contribuições, GIA, DIPAM); Orientar os clientes internos e externos com relação a legislação fiscal e tributária; Auxiliar nos processos junto aos órgãos competentes (municipal, estadual e federal), como requerimentos para processo de retificações de GARE; Realizar análise e possibilidades de parcelamento débitos para o cliente; Executar outras tarefas relacionadas ao cargo conforme determinado pelo superior.
**Objetivos do Cargo**:Responsável pela escrituração de notas fiscais, apuração de impostos diretos e indiretos, escrituração de livros fiscais e conferência de empresas com maior complexidade de detalhes, bem como acompanhar a legislação fiscal para melhor orientação aos clientes
**Pré-requisitos**:
Conhecimento na legislação fiscal nos âmbitos Federal / Estadual e Municipal / Emissão de N.F / Conhecimento em Sistemas Integrados / Pacote Office / Conhecimento e experiência em rotinas do departamento fiscal / Experiência em escritório Contábil na área fiscal / Residir em Sumaré e região.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Já trabalhou em escritório contábil?
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)
**Experiência**:
- rotinas do departamento fiscal? (obrigatório)
- Health insurance