**Descrição da Vaga**:
**Requisitos Indispensáveis**:
Curso superior completo em Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Administração, Ciências Contábeis ou cursos equivalentes à área de Tecnologia da Informação.
Experiência com suporte de sistemas empresariais (ERP, CRM, BPM, MÊS, etc) ou vivência em TI em indústria de transformação.
Habilidade para utilizar ferramentas de diagnóstico e entender logs e relatórios de erro.
Experiência no uso de sistemas de ticketing e ferramentas de suporte remoto.
Nível básico do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
Noções sobre configuração e as diferenças entre Windows Server e Client para bom funcionamento de seus recursos;
Noções básicas em SQL para consultas.
**Requisitos Desejáveis**:
Atenção e foco na resolução de problemas: Capacidade de analisar problemas em profundidade e identificar soluções práticas.
Boa comunicação escrita e oral (capacidade de argumentação);
Habilidade para lidar com usuários de diferentes níveis de conhecimento técnico, mantendo a calma e a paciência durante o suporte.
Flexibilidade para tratar com diversos tipos de usuário e sistemas os mais variados sistemas que a empresa utiliza;
Trabalho em Equipe: Disposição para colaborar com colegas de diferentes departamentos para resolver problemas complexos.
**Regime de Contratação**:
CLT
**PCD**:
INDIFERENTE
**Benefícios**:
Seguro de vida;
Plano de Saúde Familiar Unimed: 80% empresa 20% funcionário;
Vale Alimentação: R$ 850,00;
Plano odontológico: opcional R$ 4,10/ pessoa;
Vale Combustível: R$: 488,00;
Refeição: 80% empresa, 20% funcionário, nos restaurantes conveniados;
PPR - Participação nos resultados (de 0 a 3 salários nominais) de acordo com o atingimento das metas corporativas;
Banco de Horas;
Day Off de Aniversário;
Uniforme.
**Local do Trabalho**:
SAFEEDS
**Horário de Trabalho**:
08:00 - 12:00 / 13:00 - 17:48