· Promover e executar treinamentos relativos à qualidade e ao manual da qualidade;
· Liderar a equipe, sendo responsável pelo acompanhando da performance dos liderados, dando suporte, assessoramento, desenvolvimento e treinamento das instruções de trabalho sempre que necessário, realizando os devidos registros das ações efetivadas;
· Garantir o atendimento do cronograma de desenvolvimento de projetos de negócios para que sigam conforme o planejado;
· Garantir o atendimento dos requisitos definidos pelo SGQ, coordenando o treinamento da equipe em novos procedimentos ou atualizações implantadas, acompanhando todo o processo, avaliando os resultados dos treinamentos e a adequada utilização da documentação pertinente a sua área de atuação;
· Levantar e analisar os procedimentos existentes, identificando deficiências em procedimentos ou sistema, promovendo a conscientização das pessoas;
· Apresentar as principais ocorrências de não conformidades das áreas internas e dos fornecedores para a empresa, propondo soluções;
· Planejar e conduzir o programa de auditoria interna;
· Atuar como Auditor Líder;
· Ser responsável das informações de certificações e órgãos regulamentadores.
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade
* Nível hierárquico: Coordenador