No dia 18 de março de 1988, 32 produtores rurais se uniram para fundar uma Cooperativa de Crédito Rural, marcando o início da história do Sicoob Credi-Rural.
Hoje, contamos com mais de 25 mil associados e 36 agências distribuídas em Goiás e no Mato Grosso, além de um posto de atendimento 100% digital.
Nacionalmente, estamos entre as maiores cooperativas do sistema Sicoob no Brasil.
Acreditamos que para realizar sonhos e construir um mundo melhor, precisamos de colaboradores comprometidos e engajados, que juntos impulsionam conquistas e inspiram mudanças positivas!
Nosso crescimento é sustentável e consistente, e estamos comprometidos com o propósito de conectar pessoas, promover justiça financeira e prosperidade enquanto cooperativa.
VENHA FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA!
/n - Ensino Superior cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Agronegócio, Economia, Finanças ou áreas afins; - Habilidade intermediária com o Pacote Office (Word, Excel); - Bom domínio com Informática; - Experiência com Cooperativismo de Crédito, Instituições Financeiras, Empréstimos, Produtos de Investimento, Consórcios, Seguros, será um diferencial; - Carro próprio será um diferencial; - Possuir CNH "B" e disponibilidade para viagens.
/n - Atender e apoiar as unidades de atendimento (PA's) nas diversas demandas dos produtos e serviços relacionados à Superintendência de Suporte Operacional, objetivando a fluidez das atividades relacionadas à Gerência Operacional de Produtos e Serviços; - Auxiliar no atendimento ao cooperado, sempre que necessário e que os mesmos buscarem atendimento com a SSO, buscando atendê-los com qualidade, segurança, e sanando todas as dúvidas que os mesmos possam apresentar; - Apoiar as campanhas internas e externas de diversos produtos da cooperativa, auxiliando na confecção de relatórios e tabulação de dados, buscando o alcance das metas estipuladas no planejamento estratégico de cada campanha; - Acompanhar diariamente as publicações de CCI's e atualizações dos produtos, através dos e-mails e atualizações que os setores responsáveis encaminham, cumprindo com os normativos e padronizando as atividades realizadas em cada produto; - Apoiar o atendimento aos cooperados nos quesitos de dúvidas relacionados aos produtos, seja via ligações, e-mail e /ou presencialmente, garantindo o atendimento de qualidade e a segurança do cooperado na aquisição dos produtos da cooperativa; - Manter-se atualizado acerca dos normativos e legislações das cooperativas de crédito, visando o cumprimento da legislação vigente; - Participar de treinamentos e eventos institucionais, necessários à atualização e capacitação técnica para o exercício das suas atribuições; - Zelar pelo cumprimento dos normativos e políticas internas, pela segurança das informações e também pela preservação das instalações da cooperativa; - Executar outras tarefas compatíveis com as exigências, conforme as necessidades e orientações de seus superiores; - Analisar a existência de eventuais problemas constatados nas rotinas pertinentes ao setor e informar à respectiva Gerência; - Apoiar as demais áreas do setor, orientando ou assumindo atividades em que tenha conhecimento e/ou treinamento para desempenhá-las.