Jaraguá do Sul - SC A LIVE! está em busca de um Analista de Auditoria Interna para se juntar à equipe em nossa sede em Jaraguá do Sul / SC. Requisitos:
Buscamos um profissional com iniciativa, organizado, com perfil dinâmico e analítico, e disposto a contribuir com melhorias nos controles internos e na gestão dos estoques do Canal Varejo. Valorizamos profissionais que tenham empatia, resiliência, boa comunicação e relacionamento interpessoal e comprometimento com resultados. Atividades:
Analisar as informações dos Sistemas de Informação do Varejo (relatórios de estoques, relatórios fiscais, kardex entre outros) garantindo que as movimentações dos estoques correspondem adequadamente as operações realizadas (vendas, transferências, devoluções, trocas, etc.); Validar todos os registros de movimentação dos estoques compreendendo mas não se limitando as datas de entrada do recebimento de mercadorias, divergências entre recebimento e conferência dos estoques físico/fiscal bem como da adequada correção, mapeamento e identificação das divergências nos estoques, etc.; Analisar de acordo com prazo médio de transporte para cada região onde a LIVE! possui operações se as mercadorias enviadas pelo CD e demais operações foram entregues nas datas previstas; Identificar falhas operacionais e de controles internos que resultam em divergências e impactam na acuracidade dos estoques; Manter de forma contínua e direcionada contato com Supervisores Regionais e Gerentes das operações próprias visando a rápida correção das divergências identificadas; Realizar os ajustes nos estoques quando necessário; Planejar o cronograma de inventários dos estoques do Canal Varejo, comunicando todas as partes interessadas (áreas internas, fornecedores, auditoria externa, etc.), das datas previstas e dos procedimentos aplicáveis; Realizar treinamentos periódicos com os Times das operações próprias sobre os procedimentos e controles internos voltados aos estoques conscientizando da sua correta e efetiva aplicação; Acompanhar e atualizar periodicamente os indicadores do Pilar Estoques do Prêmio Extraordinário direcionado aos Gerentes das operações próprias; Criar indicadores operacionais e de performance voltados aos estoques das operações próprias; Abrir e acompanhar os chamados junto a TI e Sistemas da Informação relacionados ao conjunto de programas voltados a gestão de estoques das operações próprias; Sugerir adequações e melhorias em processos e sistemas que resultem na melhoria de processos e de controle interno dos estoques das operações próprias; Apoiar o Time de Prevenção de Perdas com relatórios e informações e detalhamento dos processos e achados que resultam em divergências nos estoques das operações próprias; Demais atividades de acordo com a função e responsabilidades do cargo. Diferencial:
Perfil com experiência em Auditoria Interna, Contabilidade, Gestão Comercial; Informações Gerenciais ou Varejo; Conhecimento básico em estoques; PowerPoint e Word Intermediários; Excel Avançado; Conhecimento em banco de dados e BI serão tratados como diferenciais para o cargo. Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para PCD. A LIVE! te aguarda de braços abertos. Venha fazer parte de nossa equipe e crescer conosco!
#J-18808-Ljbffr