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Sua missão Atuar como Gerente de Loja no apoio do desenvolvimento das suas equipes, assegurar que todos os partners estejam aptos e possuam conhecimento e habilidades para um atendimento com excelência.
Atuar com olhar de atenção a fim de garantir que os padrões de produtos operacionais estejam sendo seguidos, gerando aumento nas vendas e entregar a melhor experiência Starbucks ao cliente.
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Responsabilidades ?
Responsável pelas rotinas de administração de pessoal como processos de admissão, demissão, tratamento do ponto, programação de férias, dentre outros; ?
Promover treinamentos para desenvolver a equipe para atingir os resultados de vendas, qualidade e satisfação de clientes; ?
Gestão de estoque através de pedidos de mercadorias, armazenamento e inventário; ?
Análise de DRE para identificar as oportunidades do negócio a criar planos de ação para melhoria contínua; Garantir os padrões e rotinas operacionais com a finalidade de garantir a satisfação dos clientes.
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Atuar no desenvolvimento de pessoas e gestão de resultados; ?
Irá interagir com um time multidisciplinar.
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Vivência com relatórios e análises; ?
Lidar com grande volume de informações;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Disponibilidade para viajar
- Vale transporte
- Vale refeição
- Convênio médico
- Convenio Odontológico
- Seguro de Vida