Experiência com compras diretas e indiretas - mandatório
- Inglês intermediário/avançado - mandatório
**Sobre nosso cliente**:
A American Tower é a proprietária independente e operadora de torres de comunicação líder do mercado.
Além de alugar espaços em torres, oferecemsoluções customizadas.
A American Tower do Brasil fornece a infraestrutura necessária para viabilizar um mundo conectado - não importa qual é o lugar, seja na cidade ou em áreas rurais, dentro ou fora de ambientes.
**Descrição**:
- Análise, desenvolvimento e gestão dos indicadores-chave de desempenho do Aprovisionamento.
- Apoiar a gestão do processo de qualificação e homologação de novos fornecedores.
- Apoiar o processo de avaliação de fornecedores, a gestão da documentação de terceiros e a análise financeira, de sustentabilidade e de risco dos fornecedores, de acordo com a Política de Compras.
- Garantir que as demandas internas, relacionadas à Cadeia de Suprimentos, sejam atendidas dentro dos padrões estabelecidos de custo, prazo e qualidade dos produtos e serviços.
- Apoiar a gestão de contratos das categorias da cadeia de abastecimento.
- Interagir com outras partes interessadas para implementar as melhores práticas e a consistência entre os mercados (regionalmente).
- Implementar mudanças e/ou desenvolver novos processos com foco na digitalização, conforme necessário, para fornecer a capacidade de atender melhor os clientes da American Tower.
- Conduzir o processo de aquisição para satisfazer as expectativas/necessidades operacionais e administrativas.
- Negociar com fornecedores de serviços e materiais de acordo com os processos e procedimentos.
- Desenvolver novos fornecedores e uma melhor negociação para a empresa.
- Gerir os contratos das categorias sob sua responsabilidade.
- Realizar a análise do processo de qualificação dos fornecedores sob sua responsabilidade, de acordo com o Processo de Avaliação de Fornecedores.
- Apoiar o processo de auditorias internas e externas.
- Desenvolver, alinhar, implementar e monitorizar negociações estratégicas.
- Analisar e fazer sugestões de melhoria para ganhar eficiência ou obter poupanças.
**Perfil desejável**:
- Experiência com compras diretas e indiretas - mandatório
- Conhecimento do setor de telecomunicações - interessante
- Atuação nos setores de construção e/ou engenharia civil - diferencial
- Inglês intermediário/avançado - mandatório
- Espanhol - diferencial
**O que está sendo ofertado**:
- Contrato CLT temporário - através da Page Interim;
- Salário e benefícios compatíveis com o mercado;
- Horário de trabalho: 09h as 18h - com certa flexibilidade;
- Modelo de trabalho: Híbrido - 2x no escrítório;
- Local de trabalho: Vila Olímpia - SP.