**Responsabilidades e atribuições**
- Executar rotinas e controles administrativos do setor de atuação, efetuando levantamentos, conferências e registros;
- Organizar e manter atualizados os registros e arquivos de sua área de atuação, visando atender e agilizar consultas.
- Preencher e emitir documentos e solicitações internas do setor de atuação, de acordo com as normas e critérios definidos.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento do pacote office.
**Informações adicionais** Local de Trabalho: Unidade de Vendas Vera Cruz-SP**
**Horário: Segunda a Sexta-Feira das 22:00 as 06:57**
Na Aurora Coop você receberá os **benefícios**de:
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Participação por Resultados - PPR
- Premiação por Tempo de Serviço
- Vale Transporte
- Convênios
- Auxílio Escola
Vamos juntos?