Atribuições:
Executar as ações decorrentes do planejamento da Gestão de Qualidade e Acreditações em Saúde;
Efetuar as estruturações dos manuais e rotinas de procedimentos, segundo a metodologia planejada;
Auxiliar todos os profissionais a respeito dos processos de Gestão de Qualidade;
Auxiliar todas as lideranças nas resoluções de não conformidades;
Registrar as evidencias do atendimento das rotinas e procedimentos administrativos, assistênciais, segundo competências técnicas de cada processo;
Estabelecer o controle da elaboração, distribuição de formulários, controle estatístico de todas as informações referentes ao processo de certificação e dos demais processos de qualidade;
Realizar a integração dos processos relacionados à Gestão da Qualidade com os prestadores de serviços;
Garantir o pleno desenvolvimento das determinações estabelecidas pela Gestão da Qualidade em conjunto com as comissões assistênciais;
Controlar todo o processo de organização, disponibilização, atualização e arquivo dos manuais e rotinas de todos os processos, incluindo os registros que evidenciem as ações decorrentes de analises critica de indicadores, auditorias internas da qualidade, auditorias externas dos órgãos avaliadores, e documentos relacionados ao escritório da qualidade;
Controlar todas as solicitações de assessoria realizadas pelos clientes internos, efetuando a análise critica e auxiliando no atendimento segundo autonomia de execução estabelecida pelo coordenador da qualidade e gestores locais das Unidades de Saúde;
Realizar reuniões com os gestores das Unidades, para levantamento de necessidades e de ações de planejamento estabelecidas pelo corporativo, para a Gestão da Qualidade;
Realizar a atividades de área/setor, seguindo as determinações do gestor imediato e padronizações da Instituição.
**Requisitos**
**Requisitos**:
Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins.
Formação Complementar: Pós-graduação cursando em Gestão da Qualidade, Administração Hospitalar ou áreas afins.
Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovadas na função.
Gestão da Qualidade, Sistemas de Gestão da Qualidade (ISO, Acreditação ONA).
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: 40 horas semanais - segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.