Principais atividades:Fazer o primeiro contato com o cliente, seja pelas redes sociais ou presencialmente;Acompanhar cada cliente e passar para o time de vendas;Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa;Preencher a planilhas controle com as informações dos Leds (dados dos clientes) e status do cliente na loja;Organizar as documentações e os processos de venda;Dar suporte ao gerente e equipe de vendas com temas comerciais;Acompanhar carteira com o gerente de vendas;Fazer gestão de agendas e eventos comercial;Dar suporte para as ações de relacionamento com os clientes e arquitetos;Pré-Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas de vendas, prospecção de clientes e atividades burocráticas;Conhecimento básico do pacote Office, com ênfase em Excel;Fácil acesso à Moema.Habilidades:Comunicação clara;Organização, uma vez que lidará com muitos documentos, números e processos diversos;Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os internos, como os vendedores;Saber lidar com altas demandas;Senso de prioridade, por conta da alta demanda;Ter jogo de cintura para passar por adversidades no dia a dia.Observações:Salário: 2.000,00 + Comissão + V.TMédia salarial: 3.500,00Horário: 6x1- 09:30 a 17:30 segunda á sábado.Folgas: Domingo e uma folga no mês.
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