Requisitos da Vaga
Formação superior em Marketing, Comunicação, Administração de Empresas, publicidade ou área relacionada.
Experiência Requerida
* Sólida experiência na área de Marketing;
* Excelente habilidade analítica;
* Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com múltiplas partes interessadas;
* Senso de urgência e capacidade de priorização, organização e planejamento;
* Experiência na categoria é diferencial.
Funções e Responsabilidades
Análises de mercado: extrair, manipular e analisar dados de ferramentas como IQVIA, WRS, Power BI, SAP e Pesquisas;
Plano de marketing: auxiliar na elaboração e execução do plano estratégico de marca;
S&OP: acompanhamento de performance, gestão de planejamento de demanda e processo prognos;
Comunicação: elaboração e acompanhamento das estratégias de comunicação da marca (mídia, influenciadores, conteúdo);
Apresentações: elaboração de apresentações da marca para time interno e externo;
Treinamentos: dar suporte e acompanhar elaboração de materiais para treinamentos de marca interno e externo;
Inovação: acompanhar ações do calendário de inovação e projetos especiais da marca;
Responder pelo portfólio em fóruns específicos e/ou na ausência do Gerente de Produto;
Participar ativamente de projetos e iniciativas relacionados ao portfólio e área de marketing;
Efetuar processo de compras (solicitação de orçamento, cadastro, requisição);
Garantir e executar o correto fluxo de informações entre o Marketing e fornecedores/clientes (internos e externos) para criação e aprovação de materiais de comunicação, campanhas, embalagens, atendimento de demandas comerciais, entre outros.